Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Subway aposta em novo conceito visual e Brainbox traduz identidade nos pontos de venda 

Nova comunicação visual é um movimento em busca de melhorar o modo que a marca se comunica com o consumidor

Redação de Redação
24 de novembro de 2021
no Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A comunicação dos restaurantes da Subway está de cara nova. A franquia agora se apresenta ao consumidor de forma ainda mais atrativa. O conceito foi desenvolvido pela dentsumcgarrybowen e ficou a cargo da Brainbox (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) traduzir a novidade para os pontos de venda (PDV’s).

[the_ad id="138406"]

As ações desenvolvidas pela Brainbox englobaram análises estratégicas com base nas pesquisas realizadas pela rede e a consequente opção por renovar todos os elementos de contato com o cliente nos pontos de venda, reforçando uma comunicação direta e ajustada à jornada do consumidor. A implementação contou com uma lógica específica tanto para as franquias com comunicação física quanto para os restaurantes digitais, buscando otimizar todos os recursos.

“Com a Subway, cada projeto estratégico envolve muita pesquisa, muita base de dados para que a tomada de decisão seja sempre precisa e focada nas necessidades dos consumidores. Este projeto não foi diferente; após grande estudo, temos a certeza de construir uma comunicação que seja ao mesmo tempo deliciosamente sugestiva e muito impactante nas vendas dos franqueados”, reforça Zeh Henrique, diretor de Estratégia de Branding e Varejo da Brainbox.

Comunicação promocional

Para atrair o consumidor, incrementar as vendas e estimular a fidelização, a Brainbox trabalhou na renovação de todo enxoval de comunicação promocional.

“A nova comunicação visual é um movimento da Subway de toda a América Latina em busca de melhorar o modo que a marca se comunica com o consumidor. Muita pesquisa e muito estudo foram realizados para alcançar o melhor resultado na hora de atrair o consumidor, incrementar as vendas e estimular a fidelização”, conclui Anne Ludwig, coordenadora de Marketing e Trade da Subway Brasil.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Harald se alia a CUFA para campanha solidária de Natal

Próxima Postagem

Penetração das compras online no varejo atinge maior nível desde 2018

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Penetração das compras online no varejo atinge maior nível desde 2018

Penetração das compras online no varejo atinge maior nível desde 2018

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.