Drogal e Carmed lançam loja temática com lip balm inspirado na Coca-Cola

O produto chega em três versões: incolor, vermelho e marrom

A rede Drogal e a Carmed inauguram neste sábado, 25, uma loja temática inspirada na Coca-Cola, para marcar o lançamento do Carmed Coca-Cola, novo hidratante labial da marca. O produto chega em três versões: incolor, vermelho e marrom, e estará disponível em todas as farmácias e no e-commerce da Rede Drogal.

Localizada em Piracicaba, a unidade, que funciona 24 horas, terá fachada e decoração inspiradas nas cores do lip balm, criando um ambiente imersivo e instagramável.

“Essa é mais uma parceria com a Cimed em que usamos as lojas da Rede Drogal para criar ambientes imersivos e decorado como espaços instagramáveis para proporcionar experiência diferenciada para os consumidores em um dos nossos principais pontos de venda”, destacou Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal.

[the_ad_group id="11688"]

Durante a campanha, que vai até 15 de novembro, haverá promoções como “Leve um Carmed Coca-Cola e ganhe um brinde” e “Leve 2 e pague 1” em toda a linha Carmed, incluindo Higiene Oral e Body Splash.

Maior lançamento de produtos

Em agosto, a Carmed fechou parceria com a Coca-Cola para o seu maior lançamento de produtos até hoje, uma coleção de oito itens exclusivos.

A parceria foi desenvolvida em colaboração com a equipe global de licenciamento da The Coca-Cola Company, em Atlanta, nos Estados Unidos.

“Este momento representa um capítulo transformador para a Carmed e para a Cimed, ao trazermos algo extraordinário para o varejo brasileiro. Temos orgulho de ser uma empresa nacional firmando uma colaboração com uma das marcas mais icônicas do mundo”, afirmou João Adibe Marques, CEO da Cimed, na época.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile