Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Drogal e Carmed lançam loja temática com lip balm inspirado na Coca-Cola

O produto chega em três versões: incolor, vermelho e marrom

Redação de Redação
24 de outubro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos

A rede Drogal e a Carmed inauguram neste sábado, 25, uma loja temática inspirada na Coca-Cola, para marcar o lançamento do Carmed Coca-Cola, novo hidratante labial da marca. O produto chega em três versões: incolor, vermelho e marrom, e estará disponível em todas as farmácias e no e-commerce da Rede Drogal.

Localizada em Piracicaba, a unidade, que funciona 24 horas, terá fachada e decoração inspiradas nas cores do lip balm, criando um ambiente imersivo e instagramável.

“Essa é mais uma parceria com a Cimed em que usamos as lojas da Rede Drogal para criar ambientes imersivos e decorado como espaços instagramáveis para proporcionar experiência diferenciada para os consumidores em um dos nossos principais pontos de venda”, destacou Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal.

Durante a campanha, que vai até 15 de novembro, haverá promoções como “Leve um Carmed Coca-Cola e ganhe um brinde” e “Leve 2 e pague 1” em toda a linha Carmed, incluindo Higiene Oral e Body Splash.

Maior lançamento de produtos

Em agosto, a Carmed fechou parceria com a Coca-Cola para o seu maior lançamento de produtos até hoje, uma coleção de oito itens exclusivos.

A parceria foi desenvolvida em colaboração com a equipe global de licenciamento da The Coca-Cola Company, em Atlanta, nos Estados Unidos.

“Este momento representa um capítulo transformador para a Carmed e para a Cimed, ao trazermos algo extraordinário para o varejo brasileiro. Temos orgulho de ser uma empresa nacional firmando uma colaboração com uma das marcas mais icônicas do mundo”, afirmou João Adibe Marques, CEO da Cimed, na época.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Obrigatoriedade da bagagem de mão pode elevar custos e afetar consumidores

Próxima Postagem

Cade aprova aquisição de 50% da Fibrasil pela Telefônica

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Telefônica anuncia compra de R$ 25 milhões em ações da Conexa pelo Vivo Ventures

Cade aprova aquisição de 50% da Fibrasil pela Telefônica

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile