Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Coca-Cola supera previsões de lucro e receita no 3º tri

No pré-mercado, ação sobe mais de 2%

Redação de Redação
24 de outubro de 2023
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Coca-Cola supera previsões de lucro e receita no 3º tri

A Coca-Cola teve lucro líquido de US$ 3,09 bilhões no terceiro trimestre de 2023, ou US$ 0,71 por ação, segundo balanço divulgado nesta terça-feira, 24. O resultado ficou acima do ganho de US$ 2,83 bilhões apurado no mesmo período do ano passado.

Com ajustes, a gigante americana do setor de bebidas registrou lucro por ação de US$ 0,74 entre julho e setembro, superando a previsão de analistas consultados pela FactSet, de US$ 0,69.

Já a receita da Coca-Cola teve expansão anual de 8% no trimestre, a US$ 11,95 bilhões, também acima do consenso do mercado, de US$ 11,44 bilhões.

Para 2023, a empresa prevê avanço no lucro ajustado por ação de 7% a 8%, sugerindo um resultado de US$ 2,65 a US$ 2,68.

Às 8h25 (de Brasília), a ação da Coca-Cola subia 2,3% nos negócios do pré-mercado em Nova York.

Marca favorita do brasileiro

O consumidor brasileiro passou a sair e comprar mais alimentos e bebidas fora de casa, representando um aumento de mais de 1,6%, em comparação com o mesmo período de 2022. A Coca-Cola foi a marca mais escolhida no primeiro trimestre de 2023, seguida por Bauducco e Lacta.

Segundo dados do ranking “Brand Footprint Brasil“, elaborado pela Kantar, com 4.105 consumidores de sete regiões metropolitanas, avaliou mais de 160 marcas. A métrica usada no estudo foi denominada “Consumer Reach Point” (CRP), que calcula a quantidade de famílias que compram produtos de determinada marca e a frequência com que isso ocorre.

Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Sapore celebra acordo para aquisição de controle acionário da Branco Branco

Próxima Postagem

Absolar: GD solar ultrapassa 24 GW com mais de 3,1 milhões de unidades consumidoras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Absolar: GD solar ultrapassa 24 GW com mais de 3,1 milhões de unidades consumidoras

Absolar: GD solar ultrapassa 24 GW com mais de 3,1 milhões de unidades consumidoras

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile