Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Meios de pagamento

Visa investe na Conductor para expandir oferta de produtos

Redação de Redação
24 de outubro de 2018
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A Visa anunciou o investimento estratégico minoritário na Conductor, empresa da área de soluções em tecnologia para pagamentos digitais. O objetivo é ajudar a acelerar a inovação em meios de pagamento e permitir a expansão da oferta de produtos da companhia. O investimento reforça a parceria já existente entre as empresas, assim como a visão compartilhada de ampliar a adoção de pagamentos digitais no país. Investida pela Riverwood Capital desde 2014, a Conductor tornou-se uma das principais plataformas de processamento tecnológico para varejistas, bancos e outras empresas no Brasil, focadas em emitir diferentes tipos de cartão ou digitalização de pagamentos, o que resulta em um melhor engajamento e fidelidade entre seus consumidores.

[the_ad id="138406"]

As áreas de foco e expansão de produtos das empresas incluem o desenvolvimento de soluções centradas no emissor para permitir a tokenização de pagamentos em carteiras digitais, mais acesso às APIs da Visa, expansão dos push payments com Visa Direct, maior aceitação de pagamentos digitais entre pequenas e médias empresas, dentre outras iniciativas.

“A experiência da empresa como plataforma tecnológica – com soluções de software de pagamentos móveis e digitais — torna-a a parceira ideal para construir um sólido ecossistema de pagamento”, afirmou Fernando Teles, presidente da Visa do Brasil. “Nossa parceria será fundamental para o desenvolvimento de novos produtos e soluções que irão moldar a indústria de pagamentos no Brasil”, disse o executivo.

[the_ad id="99067"]

“Nos últimos quatro anos, a Conductor tem investido agressivamente em plataformas de tecnologia para facilitar o pagamento para diferentes tipos de clientes, desde os maiores emissores entre instituições financeiras e varejistas, até fintechs brasileiras. Nós aumentamos quatro vezes o nosso negócio desde 2014 e estamos felizes em receber o investimento estratégico da Visa enquanto passamos para nossa próxima fase de crescimento, que inclui a expansão no ecossistema de pagamentos digitais”, disse Antonio Soares, CEO da Conductor.

“Com o investimento da Visa na Conductor, estamos reforçando nosso comprometimento em investir significativamente em fintechs e empresas digitais da América Latina e Caribe, dada a próspera comunidade que estamos vendo em toda essa região”, afirmou Ruben Salazar, vice-presidente sênior de produtos e inovação da Visa América Latina e Caribe. “Acreditamos que o relacionamento da Conductor com varejistas e bancos permitirá soluções de pagamento para consumidores excluídos financeiramente no Brasil e na América Latina”, esclareceu.

O investimento faz parte da estratégia da empresa de pagamentos em abrir o seu ecossistema e apoiar uma gama de novos parceiros que estão ajudando a redefinir e a melhorar a experiência de compra para milhões de consumidores em todo o mundo. A Visa já fez investimentos em empresas como Paidy, Behalf, YellowPepper, solarisBank, Marqeta, Klarna, Square e Stripe, entre outros. A companhia também anunciou que, a partir de dezembro deste ano, irá expandir seu programa de acesso à rede para fintechs de toda a América Latina e Caribe, para que possam acessar mais rapidamente a VisaNet, rede global da Visa.

*Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Black Friday 2018 deve movimentar mais de R$ 2 bilhões

Próxima Postagem

Vivo inaugura loja conceito com coworking em Ribeirão Preto

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Vivo inaugura loja conceito com coworking em Ribeirão Preto

Vivo inaugura loja conceito com coworking em Ribeirão Preto

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.