Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Supermercado da Coop investe em projeto store in store com a Swift

Redação de Redação
24 de setembro de 2018
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos

A Coop – Cooperativa de Consumo está investindo no novo conceito “loja dentro da loja” em parceria com a marca de carnes Swift. O objetivo é aumentar a variedade do mix que oferece aos seus clientes e seguir as novas tendências do varejo.

A unidade localizada na Avenida Industrial, 2.100, em Santo André, passou a contar com um espaço reservado aos produtos da marca Swift, com colaboradores e atendimento próprios, além dos mesmos preços praticados por suas lojas de rua. “A partir de agora, os clientes Coop passam a contar com mais essa comodidade e facilidade de adquirir produtos com a qualidade Swift em nossas unidades”, declarou Marcio Valle, presidente executivo da Coop.

José Roberto Tambasco, presidente da Swift, afirma que a Coop é a sétima loja no Estado de São Paulo a contar com este formato de espaço e a primeira na região do Grande ABC. “Quando buscamos uma parceria desse porte, não procuramos apenas um ponto, mas sim o total entendimento do conceito com o qual trabalhamos, pois a marca cuida de toda a cadeia de produção. Isto é, desde a seleção do gado até a chegada do produto ao consumidor, passando pela maturação, amaciamento e congelamento da proteína (aves, bovinos, suínos, ovinos e peixes). Os balcões frigoríficos são próprios e mantemos um moderno monitoramento da temperatura à distância. Este é o início de uma promissora parceria e pretendemos ampliar em breve para outras lojas da Coop”, explicou Tambasco.

O espaço Swift na Coop Industrial disponibiliza um total de 214 itens congelados, entre bovinos, suínos, aves e ovinos, além de vegetais e pratos prontos. Em outubro, será a vez da loja Árvore Grande, em Sorocaba, receber o serviço.

A Coop possui 800 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição – sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí -, além de três postos de combustíveis e 16 drogarias de rua. Encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.

Postagem anterior

Sérum facial da Under Skin traz ação detox para a pele

Próxima Postagem

Passarela lança novo site e passa a oferecer serviço de Pickup

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Passarela lança novo site e passa a oferecer serviço de Pickup

Passarela lança novo site e passa a oferecer serviço de Pickup

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile