Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Economia

Nexxera lança Hubly Open com foco na ampliação na oferta de crédito

Novidade da Nexxera é capaz de reunir e conectar, em um único ambiente, clientes e toda a cadeia de valor

Redação de Redação
24 de agosto de 2023
no Economia, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Nexxera lança Hubly Open com foco na ampliação na oferta de crédito
[the_ad id="169690"]

A Nexxera, plataforma integrada de serviços financeiros, mercantis e crédito, acaba de lançar o Hubly Open, um ecossistema de soluções financeiras e comerciais com assinatura mensal, valor fixo e uso ilimitado de serviços, até então cobrados separadamente. A inovação, que amplia a oferta de crédito para empresas de todos os portes em um momento de retração da economia, é capaz de reunir e conectar, em um único ambiente, clientes e toda a cadeia de valor, como fornecedores, instituições financeiras e empresas de diferentes portes e segmentos, facilitando a gestão de informações.

[the_ad id="138406"]

Com o Hubly Open, a Nexxera pretende, até o final de 2023, conquistar seis mil novos clientes, triplicando o volume transacionado. Para 2024, a projeção é de alcançar 40 mil novos CNPJs como assinantes para o novo serviço.

A primeira etapa de lançamento do Hubly Open já foi liberada para 300 clientes diretos da Nexxera. O serviço proporciona que empresas de qualquer porte possam ampliar o acesso ao crédito e se conectar a outras organizações de tamanho e segmentos diferentes, reduzindo tempo, custos, processos e estruturas.

“É uma quebra de paradigma no mercado. Nos modelos anteriores de precificação, só um serviço de integração de rede já custava quase o preço da assinatura. Esse novo modelo de acesso permite que as pequenas e médias empresas também tenham acesso ao crédito, se beneficiem de um sistema de gestão financeira testado, medido e aprovado por milhares de organizações”, revela Edson Silva, presidente do Grupo Nexxees, do qual a Nexxera pertence.

O Hubly Open contempla ainda conteúdos de boas práticas e cases de gestão, sem custo adicional. “Mais do que oferecer ferramentas de apoio à gestão do negócio, é importante munir o empresário de informações estratégicas facilitando o acesso ao crédito para que ele saiba aproveitar as oportunidades, fortalecendo o relacionamento com a sua cadeia de clientes e fornecedores”, afirma Silva.

O presidente do Grupo Nexxees explica, ainda, que a nova oferta surgiu após a análise, por meio de inteligência artificial e de negócios, do comportamento e das conexões de mais de 1,1 milhão de empresas que transitam dentro do hub da Nexxera. O resultado mostrou que é possível melhorar os números das organizações através de uma maior visibilidade e gestão dos seus dados internos.

“Muitas empresas consideram seus resultados e buscam ampliá-los vendendo mais ou lançando novos produtos e acabam deixando de analisar seus dados, às vezes imperceptíveis, mas que corroem as margens. Ao abrir nossas soluções, estamos permitindo que todos usufruam dos benefícios que podemos proporcionar. E a assinatura proporciona um melhor custo-benefício. Mais uma vez, estamos trazendo uma inovação para o mercado”, finaliza Edson Silva.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Conheça cinco tendências de logística com foco em eficiência e sustentabilidade ainda para 2023

Próxima Postagem

Itaú Unibanco vende Itaú Argentina para Banco Macro por R$ 250 milhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Itaú protocola ação de responsabilidade contra ex-diretor financeiro e pede R$ 3,350 mi

Itaú Unibanco vende Itaú Argentina para Banco Macro por R$ 250 milhões

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.