Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Target supera estimativas impulsionada por vendas online

Redação de Redação
24 de agosto de 2020
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read

A Target reportou seu melhor crescimento trimestral de receita e vendas online, que quase triplicaram com compras de videogames, utensílios de cozinha e roupas durante a pandemia usando o serviço de entrega no mesmo dia da varejista.

A crescente demanda vista nas grandes redes de varejo no auge das medidas de isolamento continuou no segundo trimestre, mesmo com as restrições diminuindo.

“A maior mudança que vimos do primeiro para o segundo trimestre foi o crescimento excepcional que vimos nas compras em lojas em um ambiente em que muitos norte-americanos estavam se voltando para o digital para atender às suas necessidades”, disse o presidente-executivo Brian Cornell.

“À medida que avançamos para o quarto trimestre, podemos esperar uma eleição muito disputada e uma temporada de fim de ano que, como muitas coisas neste ano, provavelmente não terá precedentes”, disse Cornell.

Target nas vendas físicas e online

As vendas comparáveis do grupo, que incluem vendas online e em lojas físicas, cresceram 24,3% no trimestre, superando as expectativas de aumento de 8,2%, segundo dados da Refinitiv.

As vendas digitais tiveram crescimento de 195% no trimestre, impulsionadas em grande parte pelo sucesso do serviço de entrega no mesmo dia da Target.

“O desempenho do segundo trimestre da Target obliterou as metas, com cada número excedendo em muito nossas expectativas”, disse o analista de varejo da Moody’s, Charlie O’Shea.

O lucro líquido da Target saltou 80,3% para US$ 1,69 bilhão, com lucro ajustado por ação de US$ 3,38, acima da previsão dos analistas de US$ 1,62 por ação.

A receita total subiu cerca de 25%, para US$ 22,98 bilhões, também superando as expectativas de US$ 20,87 bilhões.

Com informações do Ecommerce Brasil.
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Cristal trincado: receita da Swarovski deve cair em um terço este ano

Próxima Postagem

Aplicativo de moda da C&A é o mais baixado do Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
loja-cea

Aplicativo de moda da C&A é o mais baixado do Brasil

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile