Às vésperas da estreia de “F1 – O Filme” nos cinemas, a rede de fast food McDonald’s lança um combo com carrinhos de Fórmula 1 em miniatura. Não se trata, no entanto, dos tradicionais brindes do McLanche Feliz, mas de um combo que inclui o novo Quarterão com Bacon, batata frita e bebida e custa R$ 99,90. É possível comprar a miniatura separadamente por R$ 74,90.
Os carrinhos são oferecidos em dois modelos diferentes. Um deles possui pintura estilizada inspirada nas cores do McDonald’s; o outro homenageia “F1 — O Filme”, com a marca da fictícia equipe APXGP do longa.
O McDonald’s é patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. A novidade chega aos restaurantes da rede em todo o Brasil nesta quarta, 25. Os produtos são oferecidos em uma embalagem exclusiva da F1.
“O McDonald’s e a Fórmula 1 são marcas que atravessam gerações, movidas por paixões que se renovam a cada temporada, seja nas memórias com a nossa marca ou nas emoções das pistas. Com o lançamento do combo com o novo Quarterão com Bacon e das miniaturas exclusivas de carrinhos, queremos celebrar essa conexão com os fãs do esporte e com os colecionadores, oferecendo uma experiência que vai além da refeição. É sobre reforçar vínculos, despertar lembranças e incentivar novas histórias em torno de uma paixão compartilhada”, comenta Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Méqui 1000
A marca também vai promover ativações especiais em restaurantes de São Paulo. A fachada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, recebe uma decoração que simula as bandeiras quadriculadas de fim de prova e um super carro de Fórmula 1.
Já o restaurante da Rua Henrique Schaumann, 80/124, exibe uma réplica de carro da Fórmula 1 na entrada da unidade e oferecer um simulador de corrida nos finais de semana, de 28 de junho a 20 de julho, para os clientes.
Imagem: Divulgação