Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Burger King lança edição limitada de “Galão” Stanley por R$ 1

Esta é a a segunda ação de marketing realizada em conjunto pelas duas empresas

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Burger King

O Burger King anunciou uma nova parceria com a Stanley e vai distribuir 500 garrafões térmicos de 1.9 litros entre seus clientes por apenas R$ 1. Para ganhar, será necessário pontos acumulados no aplicativo do restaurante. Esta é a a segunda ação de marketing realizada em conjunto pelas duas empresas.

O cupom de acesso à promoção custa 600 pontos no app da hamburgueria. A pontuação é um prêmio concedido nas compras após a realização do cadastro. Cada R$ 1 gasto nas lojas ou delivery do Burger King equivale a um ponto.

A troca pelo cupom poderá ser feita pelo próprio aplicativo do BK a partir do dia 01 de julho. Já a compra do garrafão será pelo site da Stanley, com o custo de mais R$ 1. O “Galão” térmico Stanley + BK, como está sendo chamado, é uma edição exclusiva e limitada a 500 unidades.

Quem conseguir um dos garrafões receberá ainda 400 pontos por mês no aplicativo do Burger King ao longo de um ano a partir de 01 de agosto. O valor equivale a quatro recompensas de refil gratuito de refrigerante todo mês.

A Stanley é uma fabricante estadunidense de recipientes para comida e bebida, que viralizou na rede social TikTok por conta da grande capacidade térmica de seus copos e garrafas.

É a segunda vez que o Burger King fecha uma parceria com a empresa. Em fevereiro, durante o carnaval, a empresa distribuiu 600 copos Stanley para quem comprou um milk-shake sabor Napolitano em uma unidade na zona sul da cidade de São Paulo.Clique aqui para assistir o vídeo promocional da campanha.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilburger kingconsumocrescimentoempresasestratégiaFaturamentofoodserviceinvestimentolojalojasmarcasStanleyvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile