Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Burger King lança edição limitada de “Galão” Stanley por R$ 1

Esta é a a segunda ação de marketing realizada em conjunto pelas duas empresas

  • de Redação
  • 12 meses atrás
Burger King

O Burger King anunciou uma nova parceria com a Stanley e vai distribuir 500 garrafões térmicos de 1.9 litros entre seus clientes por apenas R$ 1. Para ganhar, será necessário pontos acumulados no aplicativo do restaurante. Esta é a a segunda ação de marketing realizada em conjunto pelas duas empresas.

O cupom de acesso à promoção custa 600 pontos no app da hamburgueria. A pontuação é um prêmio concedido nas compras após a realização do cadastro. Cada R$ 1 gasto nas lojas ou delivery do Burger King equivale a um ponto.

A troca pelo cupom poderá ser feita pelo próprio aplicativo do BK a partir do dia 01 de julho. Já a compra do garrafão será pelo site da Stanley, com o custo de mais R$ 1. O “Galão” térmico Stanley + BK, como está sendo chamado, é uma edição exclusiva e limitada a 500 unidades.

Quem conseguir um dos garrafões receberá ainda 400 pontos por mês no aplicativo do Burger King ao longo de um ano a partir de 01 de agosto. O valor equivale a quatro recompensas de refil gratuito de refrigerante todo mês.

A Stanley é uma fabricante estadunidense de recipientes para comida e bebida, que viralizou na rede social TikTok por conta da grande capacidade térmica de seus copos e garrafas.

É a segunda vez que o Burger King fecha uma parceria com a empresa. Em fevereiro, durante o carnaval, a empresa distribuiu 600 copos Stanley para quem comprou um milk-shake sabor Napolitano em uma unidade na zona sul da cidade de São Paulo.Clique aqui para assistir o vídeo promocional da campanha.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilburger kingconsumocrescimentoempresasestratégiaFaturamentofoodserviceinvestimentolojalojasmarcasStanleyvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile