Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Burger King lança edição limitada de “Galão” Stanley por R$ 1

Esta é a a segunda ação de marketing realizada em conjunto pelas duas empresas

Redação de Redação
24 de junho de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Burger King

O Burger King anunciou uma nova parceria com a Stanley e vai distribuir 500 garrafões térmicos de 1.9 litros entre seus clientes por apenas R$ 1. Para ganhar, será necessário pontos acumulados no aplicativo do restaurante. Esta é a a segunda ação de marketing realizada em conjunto pelas duas empresas.

O cupom de acesso à promoção custa 600 pontos no app da hamburgueria. A pontuação é um prêmio concedido nas compras após a realização do cadastro. Cada R$ 1 gasto nas lojas ou delivery do Burger King equivale a um ponto.

A troca pelo cupom poderá ser feita pelo próprio aplicativo do BK a partir do dia 01 de julho. Já a compra do garrafão será pelo site da Stanley, com o custo de mais R$ 1. O “Galão” térmico Stanley + BK, como está sendo chamado, é uma edição exclusiva e limitada a 500 unidades.

Quem conseguir um dos garrafões receberá ainda 400 pontos por mês no aplicativo do Burger King ao longo de um ano a partir de 01 de agosto. O valor equivale a quatro recompensas de refil gratuito de refrigerante todo mês.

A Stanley é uma fabricante estadunidense de recipientes para comida e bebida, que viralizou na rede social TikTok por conta da grande capacidade térmica de seus copos e garrafas.

É a segunda vez que o Burger King fecha uma parceria com a empresa. Em fevereiro, durante o carnaval, a empresa distribuiu 600 copos Stanley para quem comprou um milk-shake sabor Napolitano em uma unidade na zona sul da cidade de São Paulo.Clique aqui para assistir o vídeo promocional da campanha.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Ministro pedirá exoneração de diretor da Conab responsável por leilão de arroz

Próxima Postagem

Cesta de consumo dos brasileiros está mais cheia e compras, mais frequentes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Consumo dentro do lar: carrinhos dos brasileiros estão mais cheios a cada viagem

Cesta de consumo dos brasileiros está mais cheia e compras, mais frequentes

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile