Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Walmart está testando modelo de entrega por assinatura

Redação de Redação
24 de junho de 2019
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

O Walmart está testando um serviço de assinatura de entrega de supermercado no mesmo dia. O chamado “Delivery Unlimited” permite aos clientes pagar US$ 12,95 por mês ou US$ 98 por ano para receber pedidos sem pagar a taxa de entrega de US$ 9,95 por pedido que normalmente acompanha as entrega de compras online.

Com a exceção de remover a taxa de entrega, a experiência de compra continua a mesma para os compradores. O Walmart não forneceu outros detalhes, além de confirmar que o serviço está funcionando em modalidade piloto em alguns mercados dos EUA.

O Delivery Unlimited adiciona uma nova opção de pagamento para os serviços de supermercado online bem-sucedidos do Walmart, sendo um concorrente direto dos rivais Amazon e Target.

As opções de compras online do Walmart são populares entre os clientes, e o Delivery Unlimited pode atrair compradores frequentes. As lojas Walmart que oferecem coleta e entrega de supermercado atraem novos clientes e aumentam o tamanho da cesta entre os consumidores que experimentam os serviços. Agora, os clientes que compram e recebem frequentemente com o Walmart podem assinar o Delivery Unlimited para economizar dinheiro, o que poderia ajudar o varejista a cimentar sua posição de destaque entre os clientes mais fiéis.

O Delivery Unlimited atua como um concorrente direto do Amazon Prime Now e da entrega no mesmo dia do Target via Shipt. A modalidade pode ajudar o Walmart a competir por compradores frequentes em mercados onde a Amazon ou a Target também estão disponíveis. Como esses clientes fazem mais pedidos, podem ser mais avessos a pagar taxas de entrega fixas, mas esse foi o único modelo de custo que o Walmart anteriormente oferecia. Isso poderia ter ajudado seus concorrentes a parecerem mais atraentes, mas o Delivery Unlimited remove essa vantagem. Ele pode ser expandido no futuro para um serviço de assinatura mais amplo no estilo do Amazon Prime.

No piloto, o modelo oferece pouco mais do que uma estrutura de custos diferente para a entrega de produtos, mas o Walmart deve considerar a possibilidade de adicionar mais benefícios. Uma grande expansão que o varejista poderia considerar em fazer para o programa é renunciar ao valor mínimo de pedido de 35 dólares que os compradores precisam cumprir para obter entrega gratuita de dois dias em pedidos de e-commerce. O varejista também pode oferecer descontos para membros em determinados produtos na loja, de forma semelhante à forma como a Amazon oferece descontos aos membros do Prime Foods. Embora o varejista não tenha mencionado nenhum plano para aumentar os benefícios do serviço dessa forma, há uma chance de que o Delivery Unlimited possa se tornar um concorrente do Walmart para o Amazon Prime no longo prazo.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

GPA lança e-commerce dedicado aos pequenos e médios comerciantes

Próxima Postagem

Carrefour China é vendido para Suning.com

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Carrefour China é vendido para Suning.com

Carrefour China é vendido para Suning.com

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile