Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Nuvemshop investe R$30 milhões em nova unidade de negócios no Brasil

Somente na área de tecnologia serão aportados R$15 milhões para o desenvolvimento de novas funcionalidades na plataforma

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Nuvemshop

Guilherme Pedroso, country manager da Nuvemshop

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, anunciou que fará investimentos de cerca de R$30 milhões em uma nova unidade de negócios focada em empresas em expansão. O projeto recebeu o nome de Nuvemshop Next e tem como objetivo aprimorar o atendimento aos clientes que faturam entre R$ 100 mil e R$10 milhões mensais no e-commerce.

O valor do investimento contempla produto, tecnologia e serviços para o ano de 2022. Somente na área de tecnologia serão aportados R$15 milhões para o desenvolvimento de novas funcionalidades e integrações na plataforma.

O projeto surgiu em um cenário de grande crescimento do e-commerce nos últimos dois anos no Brasil, em que a Nuvemshop enxergou a demanda dos empreendedores em escala de crescimento. De acordo com levantamento NuvemCommerce, em 2021 as pequenas e médias empresas movimentaram R$2,3 bilhões, valor 77% maior que o mesmo período em 2020.

“Nós acompanhamos esse crescimento e, por isso, partimos de uma solução que já oferecíamos para criar uma unidade de negócio focada em quem cresceu muito em pouco tempo e caminha para o próximo nível”, explicou Guilherme Pedroso, country manager da Nuvemshop no Brasil.

De acordo com a empresa, o grande diferencial da Nuvemshop Next é o atendimento personalizado realizado por uma equipe especializada e focada na marca do cliente. Além disso, o entendimento profundo do negócio permite ao gerente da conta desenvolver estratégias para elevar o patamar de gestão e resultados do e-commerce.

“Entendemos que cada negócio deve receber uma operação dedicada, estratégica e que esteja focada em suas particularidades. Estamos preparados para impulsionar os empreendimentos e facilitar sua jornada de expansão. Afinal, nosso propósito é reduzir as barreiras do empreendedorismo”, finalizou Pedroso.

O projeto da Nuvemshop Next é a continuação e evolução do Plano Empresarial da Nuvemshop, que atualmente conta com centenas de clientes na carteira. Ao aprimorar esse produto ao nível de unidade de negócios, a empresa dá continuidade ao seu plano de expansão no Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomportamentocomprasdigitale-commerceecommercemercadomercado&consumonegóciosNuvemshoptecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile