Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Nuvemshop investe R$30 milhões em nova unidade de negócios no Brasil

Somente na área de tecnologia serão aportados R$15 milhões para o desenvolvimento de novas funcionalidades na plataforma

Redação de Redação
24 de maio de 2022
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Nuvemshop

Guilherme Pedroso, country manager da Nuvemshop

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, anunciou que fará investimentos de cerca de R$30 milhões em uma nova unidade de negócios focada em empresas em expansão. O projeto recebeu o nome de Nuvemshop Next e tem como objetivo aprimorar o atendimento aos clientes que faturam entre R$ 100 mil e R$10 milhões mensais no e-commerce.

O valor do investimento contempla produto, tecnologia e serviços para o ano de 2022. Somente na área de tecnologia serão aportados R$15 milhões para o desenvolvimento de novas funcionalidades e integrações na plataforma.

O projeto surgiu em um cenário de grande crescimento do e-commerce nos últimos dois anos no Brasil, em que a Nuvemshop enxergou a demanda dos empreendedores em escala de crescimento. De acordo com levantamento NuvemCommerce, em 2021 as pequenas e médias empresas movimentaram R$2,3 bilhões, valor 77% maior que o mesmo período em 2020.

“Nós acompanhamos esse crescimento e, por isso, partimos de uma solução que já oferecíamos para criar uma unidade de negócio focada em quem cresceu muito em pouco tempo e caminha para o próximo nível”, explicou Guilherme Pedroso, country manager da Nuvemshop no Brasil.

De acordo com a empresa, o grande diferencial da Nuvemshop Next é o atendimento personalizado realizado por uma equipe especializada e focada na marca do cliente. Além disso, o entendimento profundo do negócio permite ao gerente da conta desenvolver estratégias para elevar o patamar de gestão e resultados do e-commerce.

“Entendemos que cada negócio deve receber uma operação dedicada, estratégica e que esteja focada em suas particularidades. Estamos preparados para impulsionar os empreendimentos e facilitar sua jornada de expansão. Afinal, nosso propósito é reduzir as barreiras do empreendedorismo”, finalizou Pedroso.

O projeto da Nuvemshop Next é a continuação e evolução do Plano Empresarial da Nuvemshop, que atualmente conta com centenas de clientes na carteira. Ao aprimorar esse produto ao nível de unidade de negócios, a empresa dá continuidade ao seu plano de expansão no Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

HDI compra operação de varejo da Sompo em transação de mais de R$ 1 bilhão

Próxima Postagem

Feira Brasileira do Varejo retoma modelo presencial e discute o futuro do setor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Feira Brasileira do Varejo

Feira Brasileira do Varejo retoma modelo presencial e discute o futuro do setor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile