Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Uber terá venda de petiscos e bebidas nos carros

Redação de Redação
24 de maio de 2019
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Uber Cade

A Uber está lançando no Brasil um sistema para venda de petiscos, bebidas e produtos de uso pessoal dentro dos carros que operam pelo aplicativo. O sistema é feito por meio da Cargo, empresa parceira da Uber nos Estados Unidos desde 2018 e que agora está fazendo sua expansão internacional. Aproximadamente mil motoristas parceiros testarão o sistema nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Por enquanto, a modalidade está disponível apenas para a categoria Uber Black, mas a expectativa é que haja expansão para outras categorias nas próximas semanas. A operação implantada busca facilitar a vida do usuário e do motorista, que ganha uma fonte de renda extra.

Dentro do carro, os produtos ficam expostos em uma caixa de tampa transparente presa ao console central ou guardados dentro de um cooler. Entre os produtos oferecidos estão cookies de Toddy, balinhas da Fini e barras de proteína Whey Bars. Para comprar, o usuário da Uber deve acessar o site lojacargo.com, indicar a sua seleção de produtos e realizar o pagamento diretamente para a Cargo usando cartão de crédito, ou pode pagar em dinheiro para o motorista, caso esta opção esteja disponível.

“Estamos muito animados de trazer a Cargo para o Brasil em parceria com a Uber e com a rede ampm, que são líderes em compartilhamento de veículos e em conveniência”, disse o fundador e CEO da Cargo, Jeff Cripe.

O parceiro da Uber interessado deve se cadastrar no site e esperar pelo convite da empresa para retirar uma Cargo Box e/ou um Cargo Cooler em uma loja de conveniência ampm, vinculada à rede de postos Ipiranga. A ampm é parceira da Cargo e da Uber na operação brasileira, viabilizando a distribuição de equipamentos e de estoque.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Lacoste lança coleção com imagens de animais ameaçados

Próxima Postagem

Investir na busca de talentos em grupos marginalizados pode fortalecer a indústria do foodservice

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Investir na busca de talentos em grupos marginalizados pode fortalecer a indústria do foodservice

Investir na busca de talentos em grupos marginalizados pode fortalecer a indústria do foodservice

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile