Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Renner lança neste domingo campanha para celebrar o Dia das Mães

Filme celebra o vínculo entre mães e filhos durante as diferentes fases vividas na maternidade

Redação de Redação
24 de abril de 2022
no Marketing, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Renner lança neste domingo campanha para celebrar o Dia das Mães

A varejista Renner lança neste domingo (24) sua campanha de Dia das Mães, que será comemorado no próximo dia 8 de maio. Com filme e ativações nas redes sociais, a campanha de Dia das Mães da varejista tem como mote “Celebre Cada Minuto” e estimula a convivência e a cumplicidade entre mães e filhos.

“Preparamos uma campanha especial que reflete a importância de se aproveitar as diferentes fases vividas na maternidade para fortalecer o vínculo entre mães e filhos. O resultado é um filme inspirador que reforça a cumplicidade da marca com as clientes e que convida a todos para valorizarmos os momentos compartilhados”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Renner, Maria Cristina Merçon.

A campanha conta com um filme veiculado em TV aberta a partir deste domingo, embalado por “Tempo Perdido”, sucesso do Legião Urbana. No roteiro, uma mãe acompanha as principais fases de amadurecimento da filha em seu quarto e vê o tempo mudar rapidamente. O filme também pode ser visto no YouTube da varejista. O trabalho é assinado pela Suno Paim.

Renner lança neste domingo campanha para celebrar o Dia das Mães

Live shops

Pensando em todos os estilos de mães, a Renner preparou uma série de conteúdos com squad de influenciadores e um cronograma de live shops, que acontecerão até o dia 2 de maio. Dentre as transmissões, está a participação especial da influenciadora Rafa Brites, com sugestões de looks para todos os estilos; e da atriz e influenciadora Thaís Fersoza, que irá apresentar as melhores dicas de presente para cada fase da maternidade​.

As live shops ocorrem nos dias 28 de abril e 2 de maio, às 20h, no Instagram, site e aplicativo. Além desta ação, a persona digital da Renner, Rennata, trará dicas de presentes para todos os estilos de mães nas redes sociais da marca.

Para os filhos que ainda não sabem o que comprar de presente, a Renner preparou uma curadoria especial disponível em seus canais digitais. Para conhecer as peças recomendadas, os clientes podem entrar em contato via WhatsApp e receber uma seleção de looks, por meio de atendimento personalizado.

Renner lança neste domingo campanha para celebrar o Dia das Mães

Ashua também celebra a data

A Ashua, marca curve & plus size da Lojas Renner, também traz a celebração como tema norteador para sua campanha de Dia das Mães. O mote “Celebre a beleza de ser mãe” explora o encantamento que existe ao criar uma vida, ver alguém crescer, compartilhar conhecimentos, olhar o mundo pelos olhos dos filhos, aprender algo novo a todo momento, além da possibilidade ter uma parceria para vida toda.

A marca irá homenagear as mães com fashion filme, ativações nas redes sociais proprietárias (Instagram e Tiktok) e das influenciadoras @tati (Tati Machado), @lima.dani (Dani Lima), Viccki Brusco (Tik Tok), Tiane Félix (@tianeflx), Mariana Cyrne (@marianacyrne), Layla Brigido (@laylabrigido), Lais Paggiaro (@laispaggiaro) e Gabriela Pereira (@oplusdagabi), trazendo tendências e lista de presentes com foco na coleção especialmente produzida para a data

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Em recuperação judicial, Ricardo Eletro tenta sair do “fundo do poço”

Próxima Postagem

Philips promove live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Philips promove live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães

Philips promove live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.