Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Universidade Multicoisas Comemora 25 Anos E Mais De 5 Mil Profissionais Treinados

Redação de Redação
24 de março de 2017
no Franquias, Gestão & Talentos, Gestão de pessoas, Mercado&Consumo, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede acredita que o sucesso vem da troca contínua de conhecimento entre franqueadora, franqueado e colaboradores

Multiplicar conhecimento. Esse é um dos segredos da Multicoisas. Ao entrar em uma loja é possível perceber o diferencial, já que todos os funcionários são orientados a oferecer não só produtos, mas soluções para o dia a dia dos clientes. Isso só é possível porque, cada um dos profissionais da rede, recebeu algum dos 60 treinamentos disponíveis na Universidade Multicoisas.

O centro de treinamento da rede, criado em 1992, já capacitou, nesses 25 anos, mais de 5 mil pessoas entre franqueados, funcionários e colaboradores e pode ser considerado um case de sucesso e referência no que tange ao desenvolvimento dos profissionais. Além das seis salas de aula, voltadas à transmissão dos valores e conhecimento técnico e prático de varejo para os novos franqueados e colaboradores, há também cursos online (EAD) que multiplicam as informações e experiências da rede através da internet.

São mais de 60 cursos com temas relacionados a marketing, atendimento ao cliente, procedimentos administrativos e financeiros, vendas, seleção de profissionais, arrumação de loja e novos processos. “A rede se preocupa com o sucesso dos franqueados e também com o atendimento ao cliente e, em função disso, investe continuamente no aprendizado e reciclagem de todos os colaboradores”, explica Rodolfo Martin, gerente geral da Universidade Multicoisas. “Além dos treinamentos presenciais para franqueados e funcionários, temos investido muito no desenvolvimento de recursos on-line visando facilitar ao máximo o acesso ao conteúdo gerado pela UM a todos que fazem parte de Rede”, completa.

Martin explica que os treinamentos possibilitam a melhoria da qualidade dos processos e procedimentos, trazem oportunidades para o desenvolvimento profissional, além de gerar motivação e maior sintonia com algumas campanhas internas da rede, como é o caso da parceria com a Duracell. “Os colaboradores receberam todo treinamento necessário para que a campanha tivesse o sucesso esperado, e os resultados apareceram. Houve um incremento de 25% nas vendas de pilhas e baterias. Somente uma equipe bem treinada consegue atingir bons resultados”, diz. “Nossa filosofia é que, todos nós, franqueadores, franqueados e colaboradores das lojas, sejamos multiplicadores de nossas experiências”, finaliza.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br

Postagem anterior

Phitofarma Quer Chegar A 300 Franquias Até 2022

Próxima Postagem

Carta final do 5o Fórum Nacional de Varejo, Consumo e Shopping Centers

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem

Carta final do 5o Fórum Nacional de Varejo, Consumo e Shopping Centers

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.