Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Universidade Multicoisas Comemora 25 Anos E Mais De 5 Mil Profissionais Treinados

Redação de Redação
24 de março de 2017
no Franquias, Gestão & Talentos, Gestão de pessoas, Mercado&Consumo, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede acredita que o sucesso vem da troca contínua de conhecimento entre franqueadora, franqueado e colaboradores

Multiplicar conhecimento. Esse é um dos segredos da Multicoisas. Ao entrar em uma loja é possível perceber o diferencial, já que todos os funcionários são orientados a oferecer não só produtos, mas soluções para o dia a dia dos clientes. Isso só é possível porque, cada um dos profissionais da rede, recebeu algum dos 60 treinamentos disponíveis na Universidade Multicoisas.

O centro de treinamento da rede, criado em 1992, já capacitou, nesses 25 anos, mais de 5 mil pessoas entre franqueados, funcionários e colaboradores e pode ser considerado um case de sucesso e referência no que tange ao desenvolvimento dos profissionais. Além das seis salas de aula, voltadas à transmissão dos valores e conhecimento técnico e prático de varejo para os novos franqueados e colaboradores, há também cursos online (EAD) que multiplicam as informações e experiências da rede através da internet.

São mais de 60 cursos com temas relacionados a marketing, atendimento ao cliente, procedimentos administrativos e financeiros, vendas, seleção de profissionais, arrumação de loja e novos processos. “A rede se preocupa com o sucesso dos franqueados e também com o atendimento ao cliente e, em função disso, investe continuamente no aprendizado e reciclagem de todos os colaboradores”, explica Rodolfo Martin, gerente geral da Universidade Multicoisas. “Além dos treinamentos presenciais para franqueados e funcionários, temos investido muito no desenvolvimento de recursos on-line visando facilitar ao máximo o acesso ao conteúdo gerado pela UM a todos que fazem parte de Rede”, completa.

Martin explica que os treinamentos possibilitam a melhoria da qualidade dos processos e procedimentos, trazem oportunidades para o desenvolvimento profissional, além de gerar motivação e maior sintonia com algumas campanhas internas da rede, como é o caso da parceria com a Duracell. “Os colaboradores receberam todo treinamento necessário para que a campanha tivesse o sucesso esperado, e os resultados apareceram. Houve um incremento de 25% nas vendas de pilhas e baterias. Somente uma equipe bem treinada consegue atingir bons resultados”, diz. “Nossa filosofia é que, todos nós, franqueadores, franqueados e colaboradores das lojas, sejamos multiplicadores de nossas experiências”, finaliza.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br

Postagem anterior

Phitofarma Quer Chegar A 300 Franquias Até 2022

Próxima Postagem

Carta final do 5o Fórum Nacional de Varejo, Consumo e Shopping Centers

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Carta final do 5o Fórum Nacional de Varejo, Consumo e Shopping Centers

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile