Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Mattel anuncia expansão da linha de Hot Wheels inspirados na Fórmula 1

Produtos serão lançados na América Latina ao longo do ano de 2025

Redação de Redação
24 de janeiro de 2025
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Mattel anuncia expansão da linha de Hot Wheels inspirados na Fórmula 1

A Mattel vai expandir a parceria com a Fórmula 1 e expandir a linha de produtos Hot Wheels inspirados nos carros de corrida. Além de McLaren, o portfólio de Hot Wheels ganha die-casts inspirados em modelos de equipes como Oracle Red Bull Racing, Mercedes-AMG Petronras, Williams Racing, entre outras.

“É emocionante ver como os fãs ao redor do mundo responderam ao anúncio da nossa parceria com a Fórmula 1,” destaca Roberto Stanichi, vice-presidente executivo da Hot Wheels e diretor global de veículos e construção na Mattel. “Essa nova fase é sobre oferecer produtos e experiências que conectem a paixão dos fãs pela Hot Wheels e pela Fórmula 1 de uma maneira inédita – e estamos apenas começando”, completa. O lançamento da primeira miniatura de edição limitada ocorreu em 2024.

Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1, também comemora: “É fantástico ver a coleção chegar às prateleiras. Queremos aumentar a paixão dos nossos fãs pela corrida, e esses carros, projetados com tanto cuidado e atenção aos detalhes, permitem que os fãs experimentem o drama e a emoção da Fórmula 1 na palma das mãos toda vez que brincarem em casa.”

Lançamento na Feira de Brinquedos de Nuremberg

A nova coleção, que será apresentada antes da Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberg, na Alemanha, inclui carros die-cast em escala 1:64 que representam as oito principais equipes do campeonato, disponíveis em versões individuais, packs com cinco modelos e edições premium.

Cada miniatura foi projetada para correr na pista laranja da Hot Wheels, enquanto os modelos premium apresentam detalhes autênticos de um carro de F1, incluindo carroceria de metal, pneus com a marca Pirelli e pinturas exclusivas das equipes.

Há, ainda, pistas Fórmula 1 Sprint e Grand Prix Race Circuit, equipadas com recursos como pedal acelerador e desvio DRS manual

Toda a coleção da nova linha estará disponível na América Latina no primeiro semestre do ano. Após o início da temporada de Fórmula 1 em 2025, experiências Hot Wheels também serão realizadas em corridas selecionadas ao redor do mundo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

LCA: Alimentos no domicílio subirão menos em 2025, mas ainda acima da inflação

Próxima Postagem

Do hard discount ao atacarejo: o varejo em transformação no Bora Varejar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Bora Varejar

Do hard discount ao atacarejo: o varejo em transformação no Bora Varejar

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile