Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Automação

Elgin é a nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube para 2025

A estreia oficial da marca na camisa tricolor será internacional, prevista para o embate contra o Cruzeiro, na Florida

Redação de Redação
23 de dezembro de 2024
no Automação, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Elgin é a nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube - Crédito: Divulgação/São Paulo FC

Anderson Bruno e Eduardo Toni celebram camisa do São Paulo com patrocínio da Elgin

A Elgin, especializada em refrigeração e automação comercial, é a nova patrocinadora da camisa do São Paulo Futebol Clube. O anúncio foi feito nesta segunda, 23, e o contrato foi firmado até o final de 2025.

A estreia oficial da marca na camiseta tricolor em campo será internacional, prevista para o embate entre São Paulo e Cruzeiro, na Florida, nos Estados Unidos.

Os times se enfrentam em 15 de janeiro, no Inter&Co Stadium, localizado em Orlando, como parte da FC Series. Já com a logo da nova patrocinadora centralizada na região superior da camisa, o São Paulo é um dos três times brasileiros a marcar presença no torneio.

Para a Elgin, o investimento no time se alinha aos valores da marca. “Acreditamos plenamente na capacidade do nosso povo e queremos trazer esse orgulho que sentimos do nosso futebol também para a confiança que o consumidor tem nos produtos feitos no Brasil”, comenta Anderson Bruno, vice-presidente comercial da Elgin.

O que faz a Elgin?

Referência nos segmentos de climatização e refrigeração, a Elgin é uma empresa familiar brasileira que atua em mais de uma dezena de segmentos, com um extenso portfólio de produtos para uso residencial e comercial. No início das atividades, a marca foi pioneira na fabricação de máquinas de costura, seguindo como referência no ramo até os dias atuais.

Atualmente, uma das principais apostas da nova patrocinadora do São Paulo está na área de eletroportáteis, contemplando produtos de cozinha, cuidados pessoais e cuidados com a casa, em uma frente que está em constante expansão de portfólio e crescimento financeiro com a venda de air fryers, secadores de cabelo, robôs aspiradores, panelas elétricas e muito mais.

“Ter a Elgin como um de nossos patrocinadores que estampam nossa camisa é uma grande satisfação. Assim como o São Paulo, uma marca brasileira, tradicional e conhecida de todos os brasileiros e amada por muitos. É uma parceria que tem tudo para ser feliz para ambos”, afirma Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo FC.

Imagem: Divulgação/São Paulo FC

Postagem anterior

Confira 5 tendências para vendas de automóveis no Brasil em 2025

Próxima Postagem

Honda e Nissan abrem negociações por fusão para criar uma das maiores montadoras do mundo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Honda e Nissan abrem negociações por fusão para criar uma das maiores montadoras do mundo

Honda e Nissan abrem negociações por fusão para criar uma das maiores montadoras do mundo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.