Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Clube de assinaturas da Giuliana Flores chega a 22 cidades da RMSP e interior paulista

O serviço cresceu 200% este ano, é adquirido principalmente por mulheres e inclui kits e itens exclusivos

Redação de Redação
23 de outubro de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Clube de assinaturas da Giuliana Flores chega a 22 cidades da RMSP e interior paulista

Depois de crescer 200% este ano, o clube de assinaturas da Giuliana Flores começa a expandir para 22 municípios da região metropolitana e do interior do estado paulista. Chamado de Clube da Giu, o sistema de assinatura que oferece kits de plantas e itens exclusivos com foco na experiência do cliente.

O programa estava disponível somente para moradores da cidade de São Paulo. A partir deste mês, o serviço foi ampliado para atender também as cidades de São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Guarulhos, Osasco, Barueri, Diadema, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Itapevi, Cotia, Taboão da Serra, São José dos Campos, Sorocaba, Mairinque, Jandira, Itapecerica da Serra, Cajamar, Campinas e Jundiaí. O projeto, que já se tornou uma marca da empresa, cresceu mais de 200% neste ano. As cidades foram selecionadas com base na demanda e na garantia de um tempo de entrega seguro para que as flores cheguem frescas aos clientes.

O kit inclui espécies selecionadas de acordo com o mood do mês, um vaso exclusivo personalizado com o logo do clube, sachê perfumado, flowerfood (supernutriente que prolonga a durabilidade das plantas), uma playlist no Spotify para o assinante mergulhar em um universo musical único, além de um embrulho especial com dicas, conteúdos e informações sobre a inspiração da caixa.

As assinaturas podem ser semanais, quinzenais ou mensais. A entrega do vaso de vidro transparente é exclusiva para a primeira assinatura dos planos semanais e quinzenais. O plano mensal não inclui vaso.

Crescimento consolidado em 2024

Neste ano, a companhia tem como meta realizar 800 mil entregas, motivada pelo sucesso dos números deste ano e pela oferta de um portfólio diversificado de produtos, atendimento de excelência e entregas rápidas. O e-commerce atende todo o País e há entregas que podem ser realizadas em até três horas, dependendo do local.

“Estamos muito contentes em expandir o Clube da Giu para mais localidades, alcançando um número maior de clientes. Este projeto foi criado para fortalecer ainda mais a presença da nossa marca no dia a dia das pessoas, levando cor e vida para suas casas. É como um abraço acolhedor da natureza em meio à correria do dia a dia”, afirma Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.

Mulheres são público principal

O público majoritário do serviço é composto por mulheres, representando 60% dos assinantes. A iniciativa aumentou a visibilidade da marca e atraiu clientes, com 60% deles sendo novos consumidores.

Além disso, o serviço tem tido grande adesão entre profissionais da saúde, como dentistas e psicólogos, evidenciando a influência positiva das plantas em ambientes formais, como consultórios, além de destacar seu papel transformador no bem-estar dos pacientes.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

ApexBrasil lança plataforma para conectar produtos brasileiros a compradores estrangeiros

Próxima Postagem

Mr. Cheney avança em produtos e experiência pensando na jornada do consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mr. Cheney avança em produtos e experiência pensando na jornada do consumidor

Mr. Cheney avança em produtos e experiência pensando na jornada do consumidor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile