Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Clube de assinaturas da Giuliana Flores chega a 22 cidades da RMSP e interior paulista

O serviço cresceu 200% este ano, é adquirido principalmente por mulheres e inclui kits e itens exclusivos

Redação de Redação
23 de outubro de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Clube de assinaturas da Giuliana Flores chega a 22 cidades da RMSP e interior paulista

Depois de crescer 200% este ano, o clube de assinaturas da Giuliana Flores começa a expandir para 22 municípios da região metropolitana e do interior do estado paulista. Chamado de Clube da Giu, o sistema de assinatura que oferece kits de plantas e itens exclusivos com foco na experiência do cliente.

O programa estava disponível somente para moradores da cidade de São Paulo. A partir deste mês, o serviço foi ampliado para atender também as cidades de São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Guarulhos, Osasco, Barueri, Diadema, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Itapevi, Cotia, Taboão da Serra, São José dos Campos, Sorocaba, Mairinque, Jandira, Itapecerica da Serra, Cajamar, Campinas e Jundiaí. O projeto, que já se tornou uma marca da empresa, cresceu mais de 200% neste ano. As cidades foram selecionadas com base na demanda e na garantia de um tempo de entrega seguro para que as flores cheguem frescas aos clientes.

O kit inclui espécies selecionadas de acordo com o mood do mês, um vaso exclusivo personalizado com o logo do clube, sachê perfumado, flowerfood (supernutriente que prolonga a durabilidade das plantas), uma playlist no Spotify para o assinante mergulhar em um universo musical único, além de um embrulho especial com dicas, conteúdos e informações sobre a inspiração da caixa.

As assinaturas podem ser semanais, quinzenais ou mensais. A entrega do vaso de vidro transparente é exclusiva para a primeira assinatura dos planos semanais e quinzenais. O plano mensal não inclui vaso.

Crescimento consolidado em 2024

Neste ano, a companhia tem como meta realizar 800 mil entregas, motivada pelo sucesso dos números deste ano e pela oferta de um portfólio diversificado de produtos, atendimento de excelência e entregas rápidas. O e-commerce atende todo o País e há entregas que podem ser realizadas em até três horas, dependendo do local.

“Estamos muito contentes em expandir o Clube da Giu para mais localidades, alcançando um número maior de clientes. Este projeto foi criado para fortalecer ainda mais a presença da nossa marca no dia a dia das pessoas, levando cor e vida para suas casas. É como um abraço acolhedor da natureza em meio à correria do dia a dia”, afirma Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.

Mulheres são público principal

O público majoritário do serviço é composto por mulheres, representando 60% dos assinantes. A iniciativa aumentou a visibilidade da marca e atraiu clientes, com 60% deles sendo novos consumidores.

Além disso, o serviço tem tido grande adesão entre profissionais da saúde, como dentistas e psicólogos, evidenciando a influência positiva das plantas em ambientes formais, como consultórios, além de destacar seu papel transformador no bem-estar dos pacientes.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

ApexBrasil lança plataforma para conectar produtos brasileiros a compradores estrangeiros

Próxima Postagem

Mr. Cheney avança em produtos e experiência pensando na jornada do consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Mr. Cheney avança em produtos e experiência pensando na jornada do consumidor

Mr. Cheney avança em produtos e experiência pensando na jornada do consumidor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.