Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

A revolução do Retail media: soluções para o varejo e indústria

CEO da TheLED destaca soluções para o varejo e indústria e a importância dos dados para o segmento

M&C Media Labs de M&C Media Labs
23 de setembro de 2024
no Eventos, Latam Retail Show, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Retail media

No cenário dinâmico do varejo brasileiro, o conceito de Retail media vem ganhando destaque como uma ferramenta essencial para conectar marcas e consumidores de forma mais eficaz. Gustavo Grohmann, editor da Mercado&Consumo, se reuniu com Richard Albanesi, CEO da THE LED, para discutir as transformações que essa estratégia traz para o mercado. 

Albanesi destacou a importância dos dados para o Retail media e para a personalização das campanhas e maximização do retorno sobre investimento. A abordagem centrada no consumidor permite que as marcas alcancem seu público-alvo de maneira mais precisa, criando experiências de compra mais relevantes e engajadoras.

“Desde o início, nossa defesa de ser painel de led é porque não existe nada que consiga trazer mais experiência visual do que ele (…). O painel pode ser reflexível e de qualquer tamanho e formato, tem brilho. Ele é vivo e é capaz de trazer a experiência para dentro do varejo”, conta Albanesi.

A entrevista fez parte da cobertura do Latam Retail Show 2024, principal evento B2B de varejo e consumo. A Mercado&Consumo foi media partner e fez uma cobertura com entrevistas, acompanhamento de palestras e gravações de webcasts em um estúdio montado na área expositiva do evento.

Assista à entrevista completa no vídeo a seguir:

Com informações de M&C Media Labs.
Imagem: Reprodução

Postagem anterior

MDIC lança projeto de R$ 160 milhões para acelerar adoção de tecnologias 4.0 às MPMEs

Próxima Postagem

Wake Summit 2024 debate inovação, tecnologia e performance de olho no consumidor

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Evento anual da Wake trouxe muito conteúdo, relacionamento e contou com convidados especiais como Flávia Pavanelli, Luisa Parente e Jade Barbosa

Wake Summit 2024 debate inovação, tecnologia e performance de olho no consumidor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile