Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Toyota entra no negócio de carro por assinatura para pessoas físicas

O cliente terá direito a um veículo fixo principal, da marca Toyota, por um período de 12 ou 24 meses

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Toyota

A Kinto, empresa de mobilidade da Toyota, lançou nesta quinta-feira, 23, no Brasil, o serviço de carro por assinatura para pessoas físicas. O cliente tem direito a um veículo fixo principal, da marca Toyota, por um período de 12 ou 24 meses, além de diárias extras flexíveis de outros modelos, também do grupo, durante o período de contrato.

Segundo a montadora, a chegada do serviço “está alinhada ao novo momento de muitos consumidores que priorizam o uso e não a posse do veículo”. Com a decisão, a Toyota passa a atuar em segmentos importantes para as locadoras de veículos, como a gestão de frotas corporativas e a assinatura de veículos para pessoas físicas.

Outras montadoras como Volkswagen, Fiat, Jeep e Caoa Chery também já contam com o serviço de carro por assinatura no País.

O serviço da Kinto One Personal contempla manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, carro reserva (quando necessário), além de seguro com cobertura para terceiros, um diferencial no segmento. As diárias extras flexíveis poderão ser reservadas por meio do serviço de compartilhamento Kinto Share, conforme a disponibilidade do carro para o período pretendido.

O novo serviço oferece a pessoas físicas a assinatura de um veículo zero quilômetro em pacotes personalizados. Além da duração de um ou dois anos, o cliente pode selecionar a franquia mensal de quilometragem, que pode ser de 800 ou 1.500 quilômetros por mês.

Todo o portfólio da Toyota comercializado no Brasil, atualmente, está disponível para assinatura, incluindo Yaris, Corolla sedã, Hilux, SW4, RAV4.

No final do contrato, o cliente terá a possibilidade de compra do veículo. Nesses casos, a negociação da venda será feita diretamente com a concessionária que o cliente escolheu para a retirada do veículo.

Com informações de Estadão Conteúdo: (Juliana Estigarríbia)

Imagem: 

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: automóveisautomóvelBrasilClientesconsumidorconsumoestratégiaindústriaindustria automobilísticainovaçãomercado&consumoprodutosserviçosServiços AutomotivostecnologiaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile