Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Toyota entra no negócio de carro por assinatura para pessoas físicas

O cliente terá direito a um veículo fixo principal, da marca Toyota, por um período de 12 ou 24 meses

Redação de Redação
23 de setembro de 2021
no Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Toyota
[the_ad id="169690"]

A Kinto, empresa de mobilidade da Toyota, lançou nesta quinta-feira, 23, no Brasil, o serviço de carro por assinatura para pessoas físicas. O cliente tem direito a um veículo fixo principal, da marca Toyota, por um período de 12 ou 24 meses, além de diárias extras flexíveis de outros modelos, também do grupo, durante o período de contrato.

[the_ad id="138406"]

Segundo a montadora, a chegada do serviço “está alinhada ao novo momento de muitos consumidores que priorizam o uso e não a posse do veículo”. Com a decisão, a Toyota passa a atuar em segmentos importantes para as locadoras de veículos, como a gestão de frotas corporativas e a assinatura de veículos para pessoas físicas.

Outras montadoras como Volkswagen, Fiat, Jeep e Caoa Chery também já contam com o serviço de carro por assinatura no País.

[the_ad id="99067"]

O serviço da Kinto One Personal contempla manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, carro reserva (quando necessário), além de seguro com cobertura para terceiros, um diferencial no segmento. As diárias extras flexíveis poderão ser reservadas por meio do serviço de compartilhamento Kinto Share, conforme a disponibilidade do carro para o período pretendido.

O novo serviço oferece a pessoas físicas a assinatura de um veículo zero quilômetro em pacotes personalizados. Além da duração de um ou dois anos, o cliente pode selecionar a franquia mensal de quilometragem, que pode ser de 800 ou 1.500 quilômetros por mês.

Todo o portfólio da Toyota comercializado no Brasil, atualmente, está disponível para assinatura, incluindo Yaris, Corolla sedã, Hilux, SW4, RAV4.

No final do contrato, o cliente terá a possibilidade de compra do veículo. Nesses casos, a negociação da venda será feita diretamente com a concessionária que o cliente escolheu para a retirada do veículo.

Com informações de Estadão Conteúdo: (Juliana Estigarríbia)

Imagem: 

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Popeyes faz teste às cegas com consumidores em nova campanha

Próxima Postagem

Salas de cinema Imax viram estúdios para lives e eventos corporativos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Salas de cinema Imax viram estúdios para lives e eventos corporativos

Salas de cinema Imax viram estúdios para lives e eventos corporativos

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.