Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Popeyes faz teste às cegas com consumidores em nova campanha

Feita em parceria com a agência Ginga, ação visa estimular o consumidor a experimentar os produtos da rede de frango frito

Redação de Redação
23 de setembro de 2021
no Foodservice, Marketing, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Popeyes campanha nova

Com o objetivo de provocar as pessoas a degustarem o seu diferencial, a rede de restaurantes de frango frito Popeyes lançou a campanha “Só não gosta de Popeyes quem ainda não provou”. Feita em parceria com a agência Ginga, a campanha reproduz um verdadeiro teste às cegas com o consumidor.

“O objetivo dessa campanha é mostrar para as pessoas que experimentar o nosso frango frito é, realmente, um caminho sem volta. As reações que são reproduzidas no vídeo, de forma bem-humorada, como as pessoas se sentem quando provam nossos produtos”, disse Juliana Cury, diretora de marcas da Burger King do Brasil.

Durante o vídeo, os consumidores experimentam diferentes produtos – frango frito, batata frita e lanches de frango -, enquanto estão vendados e reagiam ao que estavam comendo.  A ação também contará com promoções a partir de R$ 14,90, disponíveis em todos os restaurantes da rede.

https://www.instagram.com/p/CUKsVSjLgAw/?utm_source=ig_embed&ig_rid=87309596-01be-4bc1-905b-d8da081cce7c

“Por meio de pesquisa percebemos que quem experimenta Popeyes vira cliente habitual da marca, justamente por conta dos diferenciais. A marca conquista o coração de quem experimenta, e a ideia é mostrar para reverberar esse exato momento”, afirmou David Galasse, diretor de criação da Ginga.

Popeyes no Brasil

A Popeyes inaugurou sua primeira loja no Brasil em 2018. Ao final do ano seguinte, a marca já contava com 41 lojas abertas em São Paulo, região metropolitana e interior paulista. A empresa ainda não possui lojas em outros estados no território nacional.

Desde que a empresa chegou, as operações e desenvolvimento da marca são geridos pela BK Brasil, que  também é responsável pela gestão da marca Burger King no País, com mais de 900 lojas espalhadas pelo território brasileiro.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

L’Oréal Brasil fará primeira live commerce reunindo marcas do grupo

Próxima Postagem

Toyota entra no negócio de carro por assinatura para pessoas físicas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Toyota

Toyota entra no negócio de carro por assinatura para pessoas físicas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile