Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

L’Oréal Brasil fará primeira live commerce reunindo marcas do grupo

Objetivo da empresa é se inserir mais no mercado digital e nessa nova tendência

Redação de Redação
23 de setembro de 2021
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

De olho em uma das tendências de mercado no ambiente digital, a L’Oréal Brasil fez uma parceria com a Época Cosméticos para lançar sua primeira live commerce unindo todas as marcas do grupo. Com o nome de “SuperLive L’Oreal Brasil”, a transmissão contemplará mais 100 produtos de 13 marcas que formam o grupo.

Os interessados poderão adquirir produtos das marcas CeraVe, Garnier, Giorgio Armani, Kérastase, La Roche-Posay, Lancôme, L’Oréal Paris, L’Oréal Professionnel, Maybelline NY, Redken, SkinCeuticals, Vichy e Yves Saint Laurent. Durante toda a transmissão serão disponibilizados descontos de até 50% para os espectadores. O evento ocorre nesta quinta-feira, (23), às 17h30.

O objetivo da L’Oréal é se inserir mais no mercado digital e nessa nova tendência. A marca também busca aproveitar o fato do Brasil ser o terceiro país no ranking de consumidores de live streaming.

Tendência mundial

“Com a aceleração digital que estamos vivendo, as live commerces, que são uma grande tendência na Ásia, têm se provado uma super estratégia de aceleração do e-commerce também no Brasil”, destacou Patrícia Borges, CDMO da L’Oréal Brasil.

A transmissão será apresentada por Dandada Mariana, Jade Seba e Rafa Brites. O evento também terá a participação das influenciadoras Irlaine Tavares, Bia Melo, Nathalia Sant’ana e Manuela Barbara. Os interessados poderão acompanhar a live por meio do site da Época Cosméticos, via StreamShop, startup brasileira especializada em transmissões no modelo de live commerce.

“A L’Oréal já testou e provou a eficiência do formato com suas diversas marcas, já fizemos 15, e agora vamos unir a força do grupo para fazer a maior live de beleza com todas as nossas marcas juntas”, explicou Patrícia. Ela completa dizendo que um dos principais objetivos é também se conectar com os consumidores através desse modelo dinâmico e interativo.

Na semana passada, o live commerce foi tema de um dos painéis do Latam Retail Show, principal evento do varejo e consumo B2B da América Latina, para conferir como foi essa discussão clicando aqui.

Imagem: Envato

Postagem anterior

Riachuelo lança site brasileiro da varejista de moda infantil Carter’s

Próxima Postagem

Popeyes faz teste às cegas com consumidores em nova campanha

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Popeyes campanha nova

Popeyes faz teste às cegas com consumidores em nova campanha

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile