A Decolar, em parceria com a Wam Experience, está promovendo ativações em shoppings de São Caetano (SP) e Belo Horizonte (MG) para a comercialização de pacotes promocionais em hotéis, resorts e parques aquáticos.
No ParkShopping São Caetano, a loja da Decolar recebeu adesivação na fachada para destacar os produtos da Wam Experience. O espaço conta ainda com um ponto instagramável, incluindo uma piscina de bolinhas aberta ao público, com o objetivo de atrair visitantes, estimular registros fotográficos e incentivar a geração de conteúdo nas redes sociais. Um personagem caracterizado como sereia complementa a ação, interagindo com os clientes.
“A parceria com a WAM Experience reforça o posicionamento estratégico da Decolar de oferecer, no ambiente físico, uma jornada mais completa e integrada aos clientes. Seguimos avançando na estratégia omnichannel, ampliando a capilaridade dos pontos de venda e proporcionando uma imersão qualificada nos produtos e serviços oferecidos em conjunto com os nossos parceiros”, afirma Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar.
No Diamond Mall, em Belo Horizonte, a ativação segue o mesmo conceito visual de adesivação. Para ampliar a interação, são distribuídos balões personalizados, enquanto a presença da sereia contribui para criar momentos de engajamento e aproximação com o público que circula pelo shopping.
“Nossa expectativa é oferecer uma experiência mais próxima do cliente e apresentar o portfólio completo de hospedagem e entretenimento. Em todos os espaços, o nosso foco é proporcionar experiências completas. A parceria com a Decolar fortalece nossa estratégia de expansão multicanal e amplia o acesso a diárias com condições exclusivas”, destaca Marcos Vileski, diretor Comercial de Hotelaria e Parques da Wam Experience.
Imagem: Divulgação




