Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Shopping centers

Parceria entre Decolar e Wam leva experiências de viagem a shoppings em SP e MG

Ativações acontecem no ParkShopping São Caetano e no Diamond Mall, em Belo Horizonte

Redação de Redação
23 de julho de 2025
no Economia, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos

A Decolar, em parceria com a Wam Experience, está promovendo ativações em shoppings de São Caetano (SP) e Belo Horizonte (MG) para a comercialização de pacotes promocionais em hotéis, resorts e parques aquáticos.

No ParkShopping São Caetano, a loja da Decolar recebeu adesivação na fachada para destacar os produtos da Wam Experience. O espaço conta ainda com um ponto instagramável, incluindo uma piscina de bolinhas aberta ao público, com o objetivo de atrair visitantes, estimular registros fotográficos e incentivar a geração de conteúdo nas redes sociais. Um personagem caracterizado como sereia complementa a ação, interagindo com os clientes.

“A parceria com a WAM Experience reforça o posicionamento estratégico da Decolar de oferecer, no ambiente físico, uma jornada mais completa e integrada aos clientes. Seguimos avançando na estratégia omnichannel, ampliando a capilaridade dos pontos de venda e proporcionando uma imersão qualificada nos produtos e serviços oferecidos em conjunto com os nossos parceiros”, afirma Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar.

No Diamond Mall, em Belo Horizonte, a ativação segue o mesmo conceito visual de adesivação. Para ampliar a interação, são distribuídos balões personalizados, enquanto a presença da sereia contribui para criar momentos de engajamento e aproximação com o público que circula pelo shopping.

“Nossa expectativa é oferecer uma experiência mais próxima do cliente e apresentar o portfólio completo de hospedagem e entretenimento. Em todos os espaços, o nosso foco é proporcionar experiências completas. A parceria com a Decolar fortalece nossa estratégia de expansão multicanal e amplia o acesso a diárias com condições exclusivas”, destaca Marcos Vileski, diretor Comercial de Hotelaria e Parques da Wam Experience.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

MME lança ampla chamada pública de R$ 151,7 milhões para projetos de iluminação com LED

Próxima Postagem

Pix nos EUA: PagBrasil e Verifone lançam solução de pagamento instantâneo no país

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Neon recebe aporte de R$ 1,6 bilhão e anuncia status de ‘unicórnio’
Economia

Neon reduz prejuízo e foca em amadurecimento, mas lucro consistente ainda é desafio

30 de setembro de 2025
Produtos

Guaraná Jesus lança versão Zero e mantém a cor rosa e o sabor tradicional

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Pix nos EUA: PagBrasil e Verifone lançam solução de pagamento instantâneo no país

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile