Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Água Doce lança programa de fidelidade voltado para franqueados

Batizado como Água Doce Stars, o lançamento do programa ocorreu no fim do primeiro semestre de 2024

Redação de Redação
23 de julho de 2024
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Água Doce lança programa de fidelidade voltado para franqueados

Na vanguarda do setor de alimentação fora do lar, a Água Doce Sabores do Brasil lançou um programa de fidelidade voltado aos franqueados. O programa oferece benefícios aos empresários da franquia, diferente do que ocorre no mercado, em que os benefícios são direcionados aos clientes.

O programa foi batizado como Água Doce Stars e o lançamento ocorreu no fim do primeiro semestre de 2024, visando vantagens para engajar na gestão dos restaurantes da rede.

“Entendemos que os franqueados também são clientes. Por isso, o programa de fidelidade foi lançado visando recompensar aqueles que seguem as boas práticas da empresa e são engajados em campanhas e eventos. O Água Doce Stars, além de criar a cultura de colaboração, também ajuda a fortalecer o vínculo entre a franqueadora e a rede de restaurantes, criando uma relação transparente”, comenta Julio Bertolucci, diretor de Franquias da rede.

O Água Doce Stars passou por um ano de desenvolvimento, recebendo ajustes e integrações. Ele foi criado para estimular a cultura colaborativa e de recompensa entre as 80 unidades da marca. Dessa forma, o franqueado consegue acumular pontos que, posteriormente, podem gerar descontos em compras mensais na logística da empresa. Ao seguir as iniciativas de boas práticas estipuladas pela Água Doce, como adimplência, crescimento de faturamento, participação em webinars e cursos da universidade corporativa e adesão a campanhas nacionais, o empresário conquista benefícios mensais.

Os pontos acumulados no programa de fidelidade têm validade de 30 dias e seguem uma avaliação mensal, o que permite que o franqueado usufrua dos créditos de acordo com sua agenda de compras, sem trazer ônus ao negócio. A iniciativa é baseada em dois pilares: excelência e engajamento, e chega como inovação no franchising, estimulando o olhar para dentro da operação e bonificando quem contribui diretamente para o sucesso dos negócios e da franqueadora.

Todo mês, a Água Doce também divulga um ranking com as 10 unidades que mais se destacaram no período. Ao final do ano, a empresa entregará placas de homenagem para os restaurantes que obtiveram o melhor desempenho no Água Doce Stars.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Reprodução

Postagem anterior

Cubo Itaú: projeto voltado à inovação tecnológica mira expansão e abre sede no Uruguai

Próxima Postagem

Loja do Mecânico faz Batalha de Cupons em live commerce com influenciadores digitais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Loja do Mecânico faz Batalha de Cupons em live commerce com influenciadores digitais

Loja do Mecânico faz Batalha de Cupons em live commerce com influenciadores digitais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile