Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Franquias

Água Doce lança programa de fidelidade voltado para franqueados

Batizado como Água Doce Stars, o lançamento do programa ocorreu no fim do primeiro semestre de 2024

Redação de Redação
23 de julho de 2024
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Água Doce lança programa de fidelidade voltado para franqueados
[the_ad id="169690"]

Na vanguarda do setor de alimentação fora do lar, a Água Doce Sabores do Brasil lançou um programa de fidelidade voltado aos franqueados. O programa oferece benefícios aos empresários da franquia, diferente do que ocorre no mercado, em que os benefícios são direcionados aos clientes.

[the_ad id="138406"]

O programa foi batizado como Água Doce Stars e o lançamento ocorreu no fim do primeiro semestre de 2024, visando vantagens para engajar na gestão dos restaurantes da rede.

“Entendemos que os franqueados também são clientes. Por isso, o programa de fidelidade foi lançado visando recompensar aqueles que seguem as boas práticas da empresa e são engajados em campanhas e eventos. O Água Doce Stars, além de criar a cultura de colaboração, também ajuda a fortalecer o vínculo entre a franqueadora e a rede de restaurantes, criando uma relação transparente”, comenta Julio Bertolucci, diretor de Franquias da rede.

O Água Doce Stars passou por um ano de desenvolvimento, recebendo ajustes e integrações. Ele foi criado para estimular a cultura colaborativa e de recompensa entre as 80 unidades da marca. Dessa forma, o franqueado consegue acumular pontos que, posteriormente, podem gerar descontos em compras mensais na logística da empresa. Ao seguir as iniciativas de boas práticas estipuladas pela Água Doce, como adimplência, crescimento de faturamento, participação em webinars e cursos da universidade corporativa e adesão a campanhas nacionais, o empresário conquista benefícios mensais.

Os pontos acumulados no programa de fidelidade têm validade de 30 dias e seguem uma avaliação mensal, o que permite que o franqueado usufrua dos créditos de acordo com sua agenda de compras, sem trazer ônus ao negócio. A iniciativa é baseada em dois pilares: excelência e engajamento, e chega como inovação no franchising, estimulando o olhar para dentro da operação e bonificando quem contribui diretamente para o sucesso dos negócios e da franqueadora.

Todo mês, a Água Doce também divulga um ranking com as 10 unidades que mais se destacaram no período. Ao final do ano, a empresa entregará placas de homenagem para os restaurantes que obtiveram o melhor desempenho no Água Doce Stars.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Cubo Itaú: projeto voltado à inovação tecnológica mira expansão e abre sede no Uruguai

Próxima Postagem

Loja do Mecânico faz Batalha de Cupons em live commerce com influenciadores digitais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Loja do Mecânico faz Batalha de Cupons em live commerce com influenciadores digitais

Loja do Mecânico faz Batalha de Cupons em live commerce com influenciadores digitais

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.