O KFC Brasil e Doritos se uniram para lançar uma linha exclusiva com quatro produtos em edição limitada, que combinam o frango da rede com o sabor intenso das tortilha chips.
Uma das novidades é o Kentucky Chicken Doritos, sanduíche com filé de peito de frango extra crocante, Doritos, queijo tipo cheddar fatiado, tomate e molho de queijo no pão brioche. Já o Double Crunch Doritos traz duas tiras de frango, Doritos, queijo tipo cheddar fatiado, salada e molho de queijo no pão com gergelim.
“A campanha é mais do que um lançamento: é uma afirmação da ousadia do KFC em inovar e surpreender nossos consumidores. Essa collab une duas potências em sabor e atitude, e reflete o posicionamento de ir além do esperado para entregar experiências memoráveis e desejadas”, afirma Fernanda Harb, diretora de Marketing do KFC Brasil.
Completam o cardápio o Balde Doritos, que combina três tiras de frango, Doritos, batata média e molho de queijo, e a Batata Doritos (disponível no balcão), que inclui batata pequena, Doritos e molho de queijo. Todos os itens da collab contam com a presença marcante das tortilha chips e temperos especiais.
“Doritos está sempre em busca de proporcionar novas experiências para nossos consumidores e estamos empolgados em anunciar essa parceria inédita com KFC que irá trazer novas ocasiões de consumo para a marca e gerar novas conversas, além de despertar desejo proporcionar uma experiência de sabor incrível aos consumidores”, explica Samia Chehab, diretora de Marketing na PepsiCo Brasil.
A campanha da collab, desenvolvida pelas agências nacional e global do KFC, DM9 e Ogilvy, respectivamente, chega de forma exclusiva ao iFood no dia 17 de junho e às lojas de todo o país no dia 24 do mesmo mês. Com forte presença digital, a ação inclui conteúdos com influenciadores e ativações nas redes.
Imagem: Divulgação