Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Selbetti adquire Eiprice e mira R$ 60 milhões no varejo em dois anos

Eiprice atua no desenvolvimento de soluções baseadas em Inteligência Artificial para precificação dinâmica

Redação de Redação
23 de junho de 2025
no E-commerce, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Selbetti adquire Eiprice e mira R$ 60 milhões no varejo em dois anos
[the_ad id="169690"]

A Selbetti Tecnologia adquiriu a Eiprice, startup especializada em inteligência de precificação e monitoramento competitivo no e-commerce, com o objetivo de ampliar a oferta de soluções voltadas para o varejo físico e digital. O valor da operação não foi divulgado.

[the_ad id="138406"]

A movimentação faz parte da estratégia de expansão da companhia no setor, que projeta faturar R$ 60 milhões na área de varejo nos próximos dois anos. Além da Eiprice, a unidade também reúne as operações da antiga Pricefy, especializada em comunicação automatizada de preços, gestão de ofertas e retail media.

“Hoje, o e-commerce responde por cerca de 10% das vendas totais do varejo brasileiro e foi o país onde o varejo online mais cresceu no mundo em 2024. Essa aquisição traz mais robustez ao portfólio de negócios da unidade de Retail Experience, e permite a integração completa do ponto de venda com tecnologias avançadas, potencializando vendas e aprimorando significativamente a experiência do consumidor”, afirma Junior Selbach, CEO da Selbetti.

[the_ad id="99067"]

Fundada em 2019, a Eiprice atua no desenvolvimento de soluções baseadas em Inteligência Artificial para precificação dinâmica e monitoramento de mercado. A empresa oferece tecnologias para classificação inteligente de produtos, acompanhamento de preços, promoções, frete e condições comerciais em marketplaces como Mercado Livre, Amazon, Casas Bahia e Magalu.

“Integrar a Eiprice à Selbetti representa um salto importante na nossa jornada, permitindo uma expansão acelerada de nossas soluções tecnológicas e maior alcance em mercados estratégicos. Temos atuação nacional e estamos muito confiantes nos benefícios que essa união trará tanto para nossos clientes quanto para nosso crescimento em todo País”, afirma o fundador e CEO da empresa;

Estratégia de expansão

Esta é a terceira aquisição da Selbetti em 2025 e a 43ª desde 2014, quando a empresa iniciou sua estratégia de crescimento via fusões e aquisições. No início do ano, a companhia comprou a Unirede, especializada em soluções Zabbix, e a consultoria Euax, voltada para transformação digital.

O movimento acompanha o avanço do e-commerce no Brasil, que cresceu 10,5% em 2024, movimentando R$ 204 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). A expectativa é que o setor alcance R$ 234,9 bilhões em 2025, com aumento no número de consumidores digitais e maior participação nas vendas do varejo nacional.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Natura Cosméticos assume lugar da holding na B3 a partir de julho

Próxima Postagem

Frango e tortilha chips: KFC e Doritos se unem para lançar quatro produtos em edição limitada

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Frango e tortilha chips: KFC e Doritos se unem para lançar quatro produtos em edição limitada

Frango e tortilha chips: KFC e Doritos se unem para lançar quatro produtos em edição limitada

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.