Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

A Tal da Castanha lança bebida vegetal proteica e leite condensado 100% vegetal

Lançamentos ampliam o portfólio clean label da marca

Redação de Redação
23 de junho de 2025
no Notícias, Produtos, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Tal da Castanha anuncia dois novos produtos em seu portfólio de alimentos clean label: o Completo, bebida vegetal proteica e enriquecida com vitaminas e minerais, e o Condensado, alternativa 100% vegetal ao leite condensado tradicional, feito com castanha-de-caju.

O Completo foi desenvolvido para atender diferentes perfis de consumo e momentos do dia. O produto reúne macronutrientes e micronutrientes em uma composição equilibrada. A bebida tem como fontes de proteína o arroz, a ervilha e a castanha-de-caju, além de ser enriquecida com vitamina D, vitamina B12, ácido fólico, cálcio, magnésio e zinco. Cada porção de 200 mL entrega 8 g de proteína, é fonte de fibras alimentares e apresenta baixos teores de açúcares, gorduras totais e saturadas. Não contém conservantes, gorduras trans ou colesterol, e é naturalmente livre de lactose.

“A boa nutrição, aliada à praticidade e ao prazer cultural que temos ao nos alimentar, é a base fundamental para a construção de hábitos saudáveis e sustentáveis. Produtos como o Completo e o Condensado são inclusivos, podendo ser consumidos por todos que, por qualquer motivo, não consomem ou estão reduzindo o consumo de leite de origem animal ou apenas buscam mais saúde e bem-estar”, afirma Alessandra Luglio, nutricionista do time de A Tal da Castanha.

A Tal da Castanha lança bebida vegetal proteica e leite condensado 100% vegetal

O Condensado de Castanha-de-Caju é uma alternativa vegetal ao leite condensado tradicional, indicada para o preparo de doces, bolos e sobremesas. A formulação é feita com água, açúcar de cana orgânico, fibra de tapioca, óleo de coco, aveia, castanha-de-caju, amido, sal marinho e aroma natural.

O produto é 100% vegetal, mantendo a mesma performance e textura dos condensados tradicionais. O Condensado é fonte de cálcio, além de ser livre de glúten, leite e aditivos artificiais. Pode ser usado como substituto direto em receitas tradicionais.

“Eles permitem a manutenção da rotina alimentar e o preparo de receitas preferidas com produtos que entregam nutrição por meio de fórmulas limpas”, completa Alessandra.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

São Paulo sedia o primeiro bar de queijos Président no mundo

Próxima Postagem

L’OR Store in Store no Morumbi traz ativação inspirada na Ferrari Hypercar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Mercado Livre, Shopee e Amazon lideram ranking de e-commerce no Brasil
E-commerce

E-commerce nacional movimentou R$ 225 bi em 2024; MPEs foram responsáveis por 30%, aponta MDIC

24 de junho de 2025
Shopee expande seção de Lojas Oficiais da plataforma com LG e Mobly
E-commerce

Shopee amplia entrega rápida para Rio de Janeiro e Belo Horizonte

24 de junho de 2025
Tecnologia

Infobip lança plataforma de IA que conecta marketing, vendas e suporte

24 de junho de 2025
Brasil gripe aviária
Economia

Gripe aviária: após reconhecimento da OMSA, países retomam importação de frango brasileiro

24 de junho de 2025
Atacarejo, desconto e warehouse clubs: a força do varejo de valor
Varejo

Vendas do varejo e serviços cresceram 8,1% no feriado de Corpus Christi de 2025 ante 2024

24 de junho de 2025
Franquias

Giraffas aposta em franquia de sobremesas e entra no mercado de açaí

24 de junho de 2025
Tecnologia

Menos dinheiro em loja, mais segurança: o avanço do autoatendimento no varejo

24 de junho de 2025
Varejo

Riachuelo leva moda, cultura e experiência imersiva a seis cidades do Brasil

24 de junho de 2025
Próxima Postagem

L’OR Store in Store no Morumbi traz ativação inspirada na Ferrari Hypercar

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.