A Selbetti Tecnologia adquiriu a Eiprice, startup especializada em inteligência de precificação e monitoramento competitivo no e-commerce, com o objetivo de ampliar a oferta de soluções voltadas para o varejo físico e digital. O valor da operação não foi divulgado.
A movimentação faz parte da estratégia de expansão da companhia no setor, que projeta faturar R$ 60 milhões na área de varejo nos próximos dois anos. Além da Eiprice, a unidade também reúne as operações da antiga Pricefy, especializada em comunicação automatizada de preços, gestão de ofertas e retail media.
“Hoje, o e-commerce responde por cerca de 10% das vendas totais do varejo brasileiro e foi o país onde o varejo online mais cresceu no mundo em 2024. Essa aquisição traz mais robustez ao portfólio de negócios da unidade de Retail Experience, e permite a integração completa do ponto de venda com tecnologias avançadas, potencializando vendas e aprimorando significativamente a experiência do consumidor”, afirma Junior Selbach, CEO da Selbetti.
Fundada em 2019, a Eiprice atua no desenvolvimento de soluções baseadas em Inteligência Artificial para precificação dinâmica e monitoramento de mercado. A empresa oferece tecnologias para classificação inteligente de produtos, acompanhamento de preços, promoções, frete e condições comerciais em marketplaces como Mercado Livre, Amazon, Casas Bahia e Magalu.
“Integrar a Eiprice à Selbetti representa um salto importante na nossa jornada, permitindo uma expansão acelerada de nossas soluções tecnológicas e maior alcance em mercados estratégicos. Temos atuação nacional e estamos muito confiantes nos benefícios que essa união trará tanto para nossos clientes quanto para nosso crescimento em todo País”, afirma o fundador e CEO da empresa;
Estratégia de expansão
Esta é a terceira aquisição da Selbetti em 2025 e a 43ª desde 2014, quando a empresa iniciou sua estratégia de crescimento via fusões e aquisições. No início do ano, a companhia comprou a Unirede, especializada em soluções Zabbix, e a consultoria Euax, voltada para transformação digital.
O movimento acompanha o avanço do e-commerce no Brasil, que cresceu 10,5% em 2024, movimentando R$ 204 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). A expectativa é que o setor alcance R$ 234,9 bilhões em 2025, com aumento no número de consumidores digitais e maior participação nas vendas do varejo nacional.
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