Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Céu de Prata e Giuliana Flores se juntam oferecendo novas opções para o consumidor

São 40 tipos de joias Céu de Prata disponíveis no marketplace da floricultura online, com meta de vender R$ 10 mil com ofertas de kits personalizados

Redação de Redação
23 de junho de 2023
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Céu de Prata e Giuliana Flores se juntam oferecendo novas opções para o consumidor

A Céu de Prata, empresa focada na venda de joias online, fechou uma parceria para ampliar a oferta de peças na internet e diversificar as opções de presentes em prata. A iniciativa envolve a criação de kits personalizados que podem incluir itens da marca, buquês e plantas do portfólio da Giuliana Flores.

Com 40 tipos de joias disponíveis no marketplace da Giuliana Flores, a Céu de Prata projeta vender R$ 10 mil pelo novo canal até o fim de 2023. Além disso, simplifica a jornada do consumidor, aumentando as possibilidades na hora de escolher um presente.

“O canal da Giuliana Flores é uma referência nacional e, com a parceria e a força das marcas unidas, nossa missão é aumentar as vendas, especialmente no Sudeste, para eternizar momentos únicos com o nosso público”, afirma Yara Machado, CEO da Céu de Prata.

Para 2023, a empresa espera entrar em novos grandes mercados com previsões de parcerias com Shein e C&A. Além disso, a Céu de Prata planeja novos investimentos para ampliar os canais de vendas e atendimento, reunindo uma experiência completa para o cliente.

A marca encerrou 2022 com faturamento de R$ 13 milhões. A empresa focou em parcerias significativas, investimentos em marcas, novas coleções, relacionamento personalizado com os clientes e campanhas sazonais robustas e encerrou o ano com um aumento de 20% nas vendas em relação a 2021. Alta de 15%, atingindo R$ 15 milhões.

O crescimento ainda deve vir por meio de investimentos em tecnologia para ampliar a sofisticação da lives com influenciadores apresentando as funcionalidades e aplicações dos produtos de marca. Esse esforço, aliado a um rebranding da linguagem visual e da embalagem, visa engajar os seguidores e aproximar a comunicação do público-alvo.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Corte da Selic em setembro vira maior aposta do mercado

Próxima Postagem

Brasil e outros países da América Latina pedem para FMI apoiar a Argentina

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Argentina

Brasil e outros países da América Latina pedem para FMI apoiar a Argentina

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile