Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home ESG

Iti, banco digital do Itaú Unibanco, promove campanha com arte urbana

Iti escolheu duas cidades na região sudeste, São Paulo e Rio de Janeiro, e duas na região nordeste, Recife e Salvador

Redação de Redação
22 de novembro de 2021
no ESG, Inovação, Notícias
Tempo de leitura:1 min read

De olho na pluralidade da arte o Iti, banco digital do Itaú Unibanco, reuniu cinco artistas locais para criarem em parceria painéis de grafite em quatro capitais brasileiras. A ação faz parte da campanha “Graf iti”, e os murais estão localizados em áreas movimentadas das cidades.

O Iti escolheu duas cidades na região sudeste, São Paulo e Rio de Janeiro, e duas na região nordeste, Recife e Salvador, para receberem as intervenções. Para a parte artística, o banco convidou os artistas Leco Graffiti, Daniel Nadi, Celso Gitahy, Robson Lago e Marcos Lima.

“A campanha traz a pluralidade dos artistas e das ruas. Acreditamos que a arte do grafiti é democrática, fomenta a cultura periférica e amplia as vozes marginalizadas”, destaca Thais Pitsch, gerente de Marketing do Iti.

Iti
Daniel Nadi grafitando seu painel no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

“O iti tem tudo a ver com isso. Vamos usar nossos produtos, serviços e campanhas para instigar a imaginação das pessoas e ajudar a galera interessada a explorar esses talentos, ressignificando conceitos e ambientes”, complementa Thais.

Todos os painéis grafitados terão um código QR que levará o interessado ao making of da produção do mural e com os detalhes do artistas envolvidos na obra. Além disso, os espaços ao redor dos murais também contarão com publicidades realizadas no mobiliário urbano, como pontos de ônibus, relógios, estações de metrô e outdoors.

Desenvolvida em parceria com a agência de publicidade Africa, a campanha também contará com ações e divulgação nas redes sociais dos artistas e do Iti.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Superintendência do Cade instaura processo para investigar cartel farmacêutico

Próxima Postagem

Pacheco diz a empresários que desoneração da folha tem ‘ampla maioria’ no Senado

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Pacheco diz a empresários que desoneração da folha tem ‘ampla maioria’ no Senado

Pacheco diz a empresários que desoneração da folha tem 'ampla maioria' no Senado

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile