Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Passarela se reposiciona e passa a atuar como marketplace de moda

Mais de 32 mil produtos são oferecidos na plataforma, que conta com 60 lojas parceiras e mais de 550 marcas

Redação de Redação
22 de outubro de 2021
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Passarela se reposiciona e passa a atuar como marketplace de moda

A renovação na comunicação da Passarela é apresentada sua nova campanha

A rede de lojas e e-commerce de calçados Passarela passa a atuar como marketplace especializado em moda com produtos de vestuário, beleza, acessórios e calçados. Mais de 32 mil produtos são oferecidos na plataforma online, que conta com 60 lojas parceiras e mais de 550 marcas.

De acordo com o CEO, Luis Tomasetti, a construção do reposicionamento passou por uma análise profunda sobre a história da marca, que tem 40 anos, a relação com os consumidores que continuam fiéis às lojas físicas e a reflexão a respeito do perfil do público que procura e visita organicamente o marketplace da Passarela.

“Foi uma reconstrução colaborativa”, afirma Tomasetti. “A liderança da empresa participou de discussões, workshops e treinamentos, oportunidades ricas que funcionaram de base para encontrar e definir quem somos e como devemos lidar com o consumidor atual.”

Para Tomasetti, ficou claro que a essência da Passarela não é simplesmente vender produtos do segmento de moda. “Nosso papel é inspirar as pessoas, é fazer parte de momentos importantes da vida de nossos clientes”, afirma. “Oferecemos tudo o que faz parte da jornada de compra de um cliente jovem, antenado, responsável e consciente.”

Passarela se reposiciona e passa a atuar como marketplace de moda
Passarela vai passa a vender produtos de vestuário, beleza, acessórios e calçados

Estrutura enxuta e recursos otimizados

O trabalho gerou diversas mudanças na empresa. Nos bastidores, a estrutura ficou enxuta, recursos foram otimizados, processos foram revistos e as equipes foram reformuladas. Nas vitrines, sejam analógicas, sejam virtuais, a renovação na comunicação é explícita. Como parte do reposicionamento, a Passarela apresenta sua nova campanha.

A primeira peça é o vídeo-manifesto, uma produção que traz parte da equipe que faz a Passarela acontecer em uma narrativa carregada de história, empatia, emoção e promessas (clique aqui para conferir). Na sequência, a mídia online e offline serão ocupadas pelo criativo envolvendo​​ modelos, influencers e consumidores reais que atuarão em cocriações​ de conteúdos sobre moda e comportamento.​

De acordo com o CEO da Passarela, essa é a primeira fase do processo de reposicionamento da marca e da empresa. “Passamos por transformações importantes”, afirma Tomasetti. “E estamos prontos para o futuro, sem esquecer da nossa essência”, finaliza o executivo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Shopping centers: vendas crescem 25,9% no Dia das Crianças, diz Abrasce

Próxima Postagem

Pet 2 Pet lança e-commerce com estratégias omnichannel para B2B

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Pet 2 Pet

Pet 2 Pet lança e-commerce com estratégias omnichannel para B2B

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile