Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Leiturinha muda marca de olho na expansão para América Latina

Além do logo e da identidade visual, os personagens da marca também passaram por um processo de remodelagem

Redação de Redação
22 de setembro de 2021
no Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura:1 min read
Leiturinha muda marca de olho na expansão para América Latina

O clube de assinatura de livros infantis Leiturinha acaba de relançar sua marca. A mudança tem como principal objetivo a expansão para o mercado latino-americano e expor a modernização do seu aplicativo, que agora terá novas funcionalidades.

Uma das principais funções que foram adicionadas ao aplicativo são os e-books interativos, que permitem que a  criança tenha uma experiência mais imersiva. Os audiolivros são outra novidade e proporcionam a inclusão de crianças portadoras de deficiência nesse universo.

“A mudança da identidade visual, com logo mais moderno e minimalista, vem acompanhada pelo novo momento da marca, apostando cada vez mais no digital”, disse Laís Aguiar, head de Marketing da Leiturinha. Além disso, ela comenta que essa etapa de expansão da empresa para América Latina deve começar até o próximo ano.

Produtos próprios

Segundo a executiva, a empresa também passa a investir em produtos próprios, como tatuagens removíveis, máscaras e porta-máscaras com os personagens ilustrados e mochilas.

Além do logo e da identidade visual, os personagens da marca Leiturinha também passaram por um processo de remodelagem. De acordo com a empresa, agora, cada personagem conta com uma personalidade única. As diferentes características e traços ressaltam a importância da diversidade no nosso dia a dia.

“Estamos investindo cada vez mais em levar leitura para rotina das famílias e essa virada de marca faz parte da nossa estratégia. Queremos estar presentes na vida de nossos assinantes por meio de produtos, além de gerar identificação com as crianças”, ressalta Laís.

 

1 do 7
- +
Leiturinha muda marca de olho na expansão para América Latina
Leiturinha muda marca de olho na expansão para América Latina
Leiturinha muda marca de olho na expansão para América Latina

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

“A questão de segurança é permanente, independe de Black Friday”, diz diretor do Giraffas

Próxima Postagem

GM retomará produção em dois turnos em fábricas no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
venda veículos

GM retomará produção em dois turnos em fábricas no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile