Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Startup curitibana lança aplicativo com foco no varejo

Redação de Redação
22 de setembro de 2017
no Notícias, Startup
Tempo de leitura: 2 minutos

Fundada em janeiro deste ano, pelos empreendedores Marcelo Pedreira, Roberto Maximilian e Rogério Silva, a startup curitibana DigitalWeb aposta no desenvolvimento de  soluções para revolucionar o ponto de venda.

“Nós identificamos primeiro as necessidades reais do dia a dia de nossos clientes para assim pensar nas melhores soluções. É uma forma de tornar a tecnologia efetiva, na gestão dos negócios e desta forma, o empreendedor tem mais tempo para pensar no desenvolvimento da sua operação”, explica Pedreira.

Observando tendências do mercado norte americano e asiático, a startup desenvolveu o DWPDV – DigitalWeb Ponto de Venda, um aplicativo para atender e administrar empresas varejistas.

Desenvolvido com tecnologia Android, ele pode ser acessado mesmo sem internet ou energia. “Todas as informações são armazenadas na nuvem e podem ser acessadas a qualquer momento”, detalha Silva.

O DWPDV está 100% homologado e em conformidade com a Receita Federal, para cumprimento da legislação em vigor desde janeiro de 2017, referente a emissão da NFC-e.

SOLUÇÕES

Dentre as funcionalidades mais relevantes do DWPDV está o “Caixa Móvel”, que consolida a quebra de paradigmas para o novo modelo de automação.

“Desenvolvido em parceria com a Cielo, o ‘Caixa Móvel’ permite que os pedidos e pagamentos possam ser realizados em um mesmo equipamento direto na mesa, proporcionando comodidade aos clientes e agilidade no processo de atendimento”, completa Maximilian.

A solução contempla quase todas as áreas de uma empresa, desde atendimento de clientes e organização do caixa, integração de cartão débito e crédito, controle de estoque, emissão de nota fiscal, gerenciamento de equipe, como também gestão à distância.

A startup também aposta em parcerias estratégicas com marcas como Cielo, Rede, Stone e Contabilizei. Assim, os clientes que realizarem vendas no DWPDV terão notas fiscais encaminhadas automaticamente ao Contabilizei, que acompanhará online as movimentações de estoque e emissão de NFC-e e NF-e. A ideia é proporcionar uma gestão ágil, simples e segura aos varejistas.

Postagem anterior

Hot Wheels se une à Uber para criar experiência com usuários em SP e Curitiba

Próxima Postagem

Selecionando Startups: A Metodologia dos 4 T’s (Parte 2)

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Selecionando Startups: A Metodologia dos 4 T’s (Parte 2)

Selecionando Startups: A Metodologia dos 4 T’s (Parte 2)

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile