Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Óticas Diniz aposta em lojas prime para se aproximar dos consumidores de shoppings

Redação de Redação
22 de setembro de 2017
no Malls, Notícias, Pontos comerciais, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos

Com o objetivo de oferecer uma experiência marcante e com mix de produtos personalizado, diversificado e exclusivo, a Óticas Diniz investe no conceito Prime para suas lojas localizadas em shopping centers e centros comerciais.

“A ideia das flagships, como também são conhecidas as lojas conceito, é ter um espaço estratégico para conectar o cliente e a marca com uma oferta de serviços e produtos exclusivos e variados, além de um atendimento personalizado e de qualidade que já é referência nacional. Nossas prime proporcionam exatamente esse ambiente voltado para construir um relacionamento mais direto com esse seleto público”, explica Leandro Escudeiro, gerente de Marketing e Produto.

Consumidor exigente

Com projeto arquitetônico que valoriza o acolhimento, o bem-estar e a experiência de compra do cliente por meio da disposição do mobiliário e dos produtos nas vitrines, as lojas Prime se diferenciam das unidades de rua.

“Tudo é pensado detalhadamente para atender a esse consumidor mais exigente, que frequenta shopping center. E isso inclui móveis mais refinados e iluminação elegante em um ambiente sonorizado e aconchegante preparado para receber bem”, detalha o executivo.

Mix Sofisticado

As lojas do conceito prime agregam ao portfólio da rede algumas das marcas de luxo mais sofisticadas, como Chopard e Cartier, cujos óculos custam a partir de R$ 3 mil reais.

Com apenas 80 lojas flagships entre as mais de 950 unidades da rede, a expectativa da Óticas Diniz é que os pontos prime se consolidem cada vez mais no mercado brasileiro.

“Um dos benefícios desse tipo de negócio é que ele acaba se fixando na mente do consumidor, o que faz com que a marca se torne referência em seu segmento. Por termos a preocupação constante em inovar e continuar a ser uma das franquias mais rentáveis do setor óptico nacional, continuamos investindo em comunicação para engajar os nossos diretores multifranqueados a aderirem a esse conceito para alcançarmos esse objetivo”, finaliza Escudeiro.

 

Postagem anterior

Promoções agitam redes de food service no Dia do Sorvete

Próxima Postagem

Hot Wheels se une à Uber para criar experiência com usuários em SP e Curitiba

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Hot Wheels se une à Uber para criar experiência com usuários em SP e Curitiba

Hot Wheels se une à Uber para criar experiência com usuários em SP e Curitiba

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.