Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Marcas Próprias e Terceirização terão programação especial no LATAM Retail Show

Redação de Redação
22 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro) realizará, nos dias 27 e 28 de agosto, o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização durante o LATAM Retail Show. Nesta edição, o evento abordará o tema 2 X em 5 e o  foco será a geração de uma transformação virtuosa por meio da oferta de conteúdo relevante e estratégico para toda a cadeia de valor da Marca Própria.

O evento contará com cerca de 500 participantes tomadores de decisão, além de palestrantes nacionais e internacionais. Os debates serão conduzidos por nomes como Roberto Butragueno, diretor de atendimento ao varejo da Nielsen Brasil, que apresenta um Estudo do Mercado de Marcas Próprias no país. Outro destaque fica por conta de Christine Pereira, diretora de clientes da Kantar Brasil, com a palestra “O mercado de Marcas Próprias, shopper e tendências”.

O congresso discute ainda temas como tecnologia e estratégia como aliadas da marca própria, estratégias para aumentar a participação no mercado, cases inspiradores e como atender necessidades do consumidor por meio de oferta de produtos aliada à estratégia.

Em 2019, o evento também promove o prêmio “Marca Própria do Ano”, um reconhecimento aos fornecedores e detentores de marca que se destacaram no último ano. O congresso gera troca de experiências, networking e a efetivação de negócios através do ambiente criado de forma disruptiva e inédita para promover transações.

“Fechamos uma das maiores parcerias da história da associação: o fato do nosso 9º Congresso Abmapro ser realizado com o apoio total do LATAM Retail Show, nas manhãs de 27 e 28 de agosto. Temos certeza de que parcerias realizadas para potencializar o setor de Marcas Próprias no Brasil são bem-vindas e, com apoio da GS&MD, empresa do Grupo Gouvêa de Souza, se tornam ainda mais efetivas. Os envolvidos com o setor se identificarão com o conteúdo e, os que ainda não têm sua marca própria ou ainda não as produzam, terão boa oportunidade de se informar e entrar para esse mundo que representa uma forma de crescimento para as organizações”, destaca Neide Montesano, presidente da Abmapro.

Segundo Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral e fundador do Grupo GS& Gouvêa de Souza, as marcas próprias, na média dos diversos segmentos, representam perto de 15% do mercado. “Esse número tem crescido de forma consistente, mais do que as chamadas marcas nacionais, ou seja, as marcas detidas pela indústria de bens de consumo. O setor mais básico de mensuração é o que envolve o de alimentos, mas a estratégia de marcas próprias tem avançado de forma irreversível para outros setores do varejo”, destaca o executivo.

O congresso Abmapro é o único evento de marcas próprias, exclusivas e terceirização da América Latina com conteúdo qualificado, respaldo institucional e presença garantida de executivos de grandes players do mercado.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Magazine Luiza chega a mil lojas físicas e reforça sua estratégia multicanal

Próxima Postagem

Faturamento dos supermercados em São Paulo cresce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Faturamento dos supermercados em São Paulo cresce

Faturamento dos supermercados em São Paulo cresce

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.