Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

C6 Bank oferece taxas menores e seguro para pequenos lojistas de shoppings

Iniciativa faz parte de uma parceria feita com a Ablos, que representa os lojistas satélites

Redação de Redação
22 de junho de 2022
no Economia, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos
C6 Bank oferece taxas menores e seguro para pequenos lojistas de shoppings

Marcos Massukado, do C6 Bank, Andrea Duca e Mauro Francis, da Ablos

A Associação Brasileira de Lojistas Satélites (Ablos) e o C6 Bank firmaram uma parceria para oferecer benefícios aos lojistas de menor porte localizados nos shopping centers. Entre esses benefícios, estão seguro de loja com valor até 70% abaixo do mercado e tabela única com taxas de adquirência exclusivas para pequenos e médios lojistas.

“Uma das maiores queixas de lojistas satélites são as taxas por transação de pagamentos com cartões, também conhecidas como taxas de adquirência, as quais tiveram o custo elevado por conta do aumento da taxa Selic nos últimos meses. Essas taxas variam muito de acordo com o tamanho da empresa e o volume de transações com cartões, das funcionalidades do plano contratado e da forma de pagamento escolhida pelo cliente”, afirma o presidente da Ablos, Mauro Francis.

A Ablos foi fundada em 2018 por um grupo de tradicionais empresários do varejo, proprietários de estabelecimentos comerciais de até 230 metros quadrados.

“Após meses de encontros entre a Ablos e o C6 Bank, criamos uma tabela única com taxas de adquirência para nossos associados e que vai ajudar na rentabilidade de seus negócios, em especial dos pequenos e médios lojistas. Conseguimos negociar com exclusividade um pacote de produtos bancários com valores diferenciados que atendam às principais necessidades dos lojistas satélites de shoppings”, complementa Francis.

Além de taxas bancárias atrativas, o C6 Bank acordou um serviço exclusivo com a Ablos: o Seguro de Loja, um dos requisitos exigidos nos contratos de locação dentro de Shoppings Centers e que terá, segundo o banco, condições vantajosas em relação ao que é praticado no mercado.

“Demos o start na parceria com o C6 Bank e estamos confiantes no resultado positivo para os pequenos e médios lojistas. O seguro de loja é uma proteção importante para nossos negócios e através de cálculos feitos com alguns de nossos associados, pudemos constatar a redução de 40% a 70% na apólice de seus seguros”, esclarece Andrea Duca, vice-presidente da Ablos.

O seguro acordado na parceria atenderá às exigências contidas nos contratos de locação com os shoppings para cobertura contra incêndio, raio, explosão, danos elétricos e responsabilidade civil. Dentro desse pacote, foi incluído também a cobertura de estoque e assistência 24 horas, porém os lojistas poderão contratar outras coberturas que atendam à realidade de seus negócios.

“O C6 Bank vem ampliando cada vez mais sua oferta de produtos e serviços para micro, pequenas e médias empresas. Essa parceria com a Ablos nos permite levar essa oferta para ainda mais clientes, com condições e vantagens exclusivas que geram uma economia que pode realmente fazer a diferença no dia a dia dos negócios”, afirma Marcos Massukado, sócio responsável pela área comercial do C6 Bank.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Riachuelo aumenta frota de veículos elétricos para entregas na Grande São Paulo

Próxima Postagem

Fundada por brasileiro, Next Gen desembarca na Alemanha com frango à base de plantas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Fundada por brasileiro, Next Gen desembarca na Alemanha com frango à base de plantas

Fundada por brasileiro, Next Gen desembarca na Alemanha com frango à base de plantas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.