Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

A Best Buy vê demanda on-line aumentar os gastos com entrega

Redação de Redação
22 de maio de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
A Best Buy vê demanda on-line aumentar os gastos com entrega 2

A Best Buy disse que espera que as margens de lucro para estar sob pressão no segundo trimestre, já que gasta mais com a expansão dos serviços de entrega para apoiar uma onda de compras on-line de pessoas ficar em casa devido à pandemia de Covid-19.

As ações da empresa, que subiram quase 60% nos últimos dois meses, caíram 3,5%.

A varejista de eletrônicos foi forçada a fechar lojas nos Estados Unidos por semanas para ajudar a conter a disseminação do coronavírus, mas seus pontos de venda continuaram fornecendo calçada para vendas on-line, que subiram mais de 155% em uma base comparável.

A Best Buy disse que também está ampliando seus serviços de entrega no mesmo dia, já que as pessoas presas em casa sob restrições de bloqueio compram mais monitores, impressoras e outros equipamentos de trabalho em casa, além de consoles de jogos.

As vendas on-line representaram cerca de 42% da receita doméstica da Best Buy no primeiro trimestre de US $ 7,92 bilhões, em comparação com apenas 15% do ano anterior.

“Esperamos que nossas vendas on-line continuem altas como uma porcentagem das vendas totais no segundo trimestre, o que continuará pressionando a taxa de lucro bruto”, disse o diretor financeiro Matthew Bilunas em uma ligação com analistas.

A receita geral da Best Buy caiu 6,3%, para US $ 8,56 bilhões no trimestre encerrado em 2 de maio, mas superou as expectativas dos analistas de US $ 8,16 bilhões, segundo dados do Refinitiv do IBES. As vendas trimestrais nas mesmas lojas caíram 5,3%.

A empresa, que obteve 51 mil funcionários horistas nas lojas americanas no mês passado, disse que o lucro líquido caiu 40%, para US $ 159 milhões.

Excluindo itens únicos, a empresa ganhou 67 centavos por ação, mais do que a estimativa média dos analistas de 44 centavos por ação.

A empresa manteve seu dividendo trimestral em dinheiro de 55 centavos por ação e disse que cerca de 700 de suas lojas estavam abertas a clientes mediante agendamento.

* Imagem reprodução

 

Postagem anterior

Walmart encerra operação do e-commerce Jet.com

Próxima Postagem

Investimentos para além da pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Investimentos para além da pandemia

Investimentos para além da pandemia

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile