Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Eventos

PepsiCo Foodservice lança laboratório digital durante NRA Show

Redação de Redação
22 de maio de 2019
no Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
Tempo de leitura: 3 minutos
[the_ad id="169690"]

A disrupção digital, impulsionada pelo envolvimento do consumidor com a tecnologia, está transformando o setor de restaurantes e hospitalidade. É por isso que a PepsiCo, Inc. anunciou no NRA Show, o lançamento do PepsiCo Foodservice Digital Lab, um conjunto de recursos criado para conectar operadoras de serviços alimentícios às empresas, ideias e soluções mais adequadas para suas necessidades digitais e online específicas.

[the_ad id="138406"]

“A era digital interrompeu tudo – incluindo a forma como as pessoas pedem, comem e experimentam alimentos e bebidas”, disse Scott Finlow, diretor de marketing da PepsiCo Foodservice. “A PepsiCo está ajudando nossos clientes a se manterem à frente em relação à compreensão das últimas tendências tecnológicas e de consumo que afetam a indústria de foodservice. Com o Laboratório Digital focado no cliente, criamos um serviço completo para as operadoras acessarem os recursos e conhecimentos necessários para impulsionar uma melhor experiência do consumidor e resultados de negócios impactantes na era digital”.

A tecnologia tem impactado todos os aspectos da experiência de refeições e vendas, deixando muitos operadores de serviços alimentícios buscando mais informações sobre como eles podem melhor usá-la em seu benefício. De fato, uma pesquisa recente com operadoras de serviços alimentícios descobriu que quase metade (47%) se sentia insegura sobre a longevidade da tecnologia emergente e se ela veio para ficar. Ainda assim, quase dois terços (63%) dizem que planejam atualizar sua tecnologia de foodservice em alguns aspectos em 2019, mas muitos expressaram frustração sobre o tempo e a energia necessários para pesquisar e integrar as melhores soluções para seus negócios.

A companhia está reunindo sua expertise do setor de alimentos e bebidas para abordar pontos problemáticos e criar uma experiência de operador integrada que, por sua vez, beneficiará os consumidores. Usando uma mistura de pontos de contato humanos e tecnológicos, o Laboratório Digital ensinará aos operadores como identificar e implantar soluções de tecnologia que beneficiam seus negócios por meio de quatro elementos:

1) Digital Insights: Usando dados próprios e de parceiros, a PepsiCo compartilhará informações exclusivas com seus clientes, incluindo os hábitos digitais de seus públicos-alvo.

2) Playbooks Digitais: O Laboratório fornecerá aos operadores soluções abrangentes para tornar as ferramentas digitais acessíveis, viáveis ​​e eficazes para empresas de qualquer tamanho – desde a pequena pizzaria na esquina até as cadeias globais de fast food.

3) Ativação Digital: A PepsiCo fará parceria com as operadoras para otimizar a execução e a ativação de soluções digitais, como plataformas de pedidos e entrega on-line para aumentar as vendas de bebidas e lanches.

4) Inovação Digital: Utilizando ferramentas como voz, realidade aumentada e learning machine, a empresa experimentará as mais recentes inovações digitais e as implementará através de plataformas de clientes.

Desde o gerenciamento de resenhas online e resultados de mecanismos de pesquisa até a implementação de ferramentas de ponto de venda e programas de recompensas ao consumidor, o Digital Lab ajudará os operadores a maximizar os aspectos mais críticos de sua pegada digital. Graças ao compromisso contínuo com insights digitais focados no consumidor e um viés para testes e aprendizado, o laboratório está equipado para oferecer recursos sob medida para operadoras de todos os tamanhos.

Para ajudar na formação do laboratório, a PepsiCo Foodservice trabalhou com clientes e parceiros, como a Grubhub, para identificar e corrigir os pontos de atrito que os restaurantes experimentam ao realizar pedidos online e entrega de bebidas e lanches. Além disso, o laboratório fez parceria com empresas de fidelização e engajamento de consumidores digitais, como a Mobivity, para encontrar oportunidades para melhorar as ocasiões incrementais das marcas e proporcionar experiências personalizadas que encantam os consumidores.

“Colaborar com o Laboratório Digital da PepsiCo Foodservice nos permite testar soluções criativas que ajudam a alcançar os clientes e aumentar o tamanho médio dos pedidos dos nossos restaurantes”, disse Goody Seif, diretor-sênior de desenvolvimento de negócios da Grubhub. “Os insights já obtidos identificaram novas oportunidades para garantir que as bebidas sejam a base dos pedidos em nossa plataforma, e continuamos a colaborar nas maneiras pelas quais o Grubhub e a Pepsi podem trabalhar juntos em incentivos de marcas compartilhadas”.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

NRA SHOW: confira algumas fotos do terceiro dia

Próxima Postagem

Responder prontamente a avaliações negativas pode conquistar o cliente

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Responder prontamente a avaliações negativas pode conquistar o cliente

Responder prontamente a avaliações negativas pode conquistar o cliente

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.