Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Em nova campanha, Gil do BBB vira embaixador da Vigor

Ex-BBB assinou parcerias com Bis, Santander, Ifood e mais recentemente O Boticário

Redação de Redação
22 de março de 2022
no Marketing, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Em nova campanha, Gil do BBB vira embaixador da Vigor

Depois de ter seu rosto estampado em embalagens de iogurte para uma campanha comercial, o economista e ex-participante do programa de televisão Big Brother Brasil (BBB) 21 Gilberto Nogueira retomou a parceria com a Vigor Brasil e foi escolhido como o novo embaixador da marca de alimentos no País. Gil do Vigor, como ficou conhecido o participante durante a edição passada do BBB, deixou o reality show como um dos nomes mais requisitados na publicidade, assinando parcerias com Bis, Santander, Ifood e mais recentemente O Boticário.

“Vocês sabem que se a Vigor Brasil me chamar, eu estou pronto para vigorar, não é verdade?”, escreveu Nogueira na sua conta oficial do Instagram.

Conforme divulgado pela marca, a campanha com o Gil, que foi criada pela agência Sunset DDB, deve ter novos desdobramentos a partir dos próximos meses. Na ação institucional, a marca incorporou o bordão do participante e lançou o filme publicitário “Bora Vigorar“, onde o pernambucano ensina como fortalecer a vida no dia a dia com os produtos da companhia, convidando o público a viver com “Mais Vigor”.

Mais Você

Dividindo-se entre a vida acadêmica e as ações publicitárias, o economista também estrela um quadro no programa Mais Você, na Rede Globo, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga.

O sucesso do bordão criado pelo ex-participante do BBB 21 foi tanto que a Vigor decidiu lançar nas redes sociais o seu “verbete de dicionário” para Vigorar.

“Eu vigoro, tu vigoras, ele vigora. Aqui tem vigor para todo mundo vigorar”, brincou a Vigor na rede social.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: João Cotta / Globo,Divulgação

Postagem anterior

Estados querem questionar redução de IPI no STF para evitar queda de arrecadação

Próxima Postagem

Campus Party Brasília começa nesta quarta; confira as principais atrações

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Novos empreendedores são o foco de ações de Campus Party e Sebrae

Campus Party Brasília começa nesta quarta; confira as principais atrações

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile