Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Kibon lança Mini Eski-Bon no pote em edição limitada e venda exclusiva pelo Rappi Turbo SP

Lançamento é parte da estratégia da marca para ampliar sua presença em novas ocasiões de consumo

Redação de Redação
22 de fevereiro de 2024
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Kibon lança mini Eski-Bon no pote em edição limitadíssima e venda exclusiva pelo Rappi Turbo SP

A Kibon lança, nesta quinta-feira, 22, uma edição limitadíssima do Mini Eski-Bon no pote. A venda exclusiva será feita pelo aplicativo de delivery Rappi Turbo SP, enquanto durarem os estoques. A entrega é feita em até 10 minutos na capital paulista.

O bombom gelado da Kibon vem, agora, em um formato perfeito para dividir com quem você mais gosta. O pote de 184 gramas contém o dobro (24 unidades) do clássico bombom de sorvete sabor baunilha com casquinha sabor chocolate. A edição limitada é um projeto que faz parte da estratégia da Kibon para ampliar sua presença no segmento de snacks.

“Na Kibon, vemos o sorvete como um alimento que se adapta a diferentes ocasiões de consumo, tornando qualquer hora do dia mais gostosa e feliz”, afirma Camila Conti, líder de Marketing da categoria de sorvetes da Unilever Brasil.

Segundo Camila, o objetivo é cultivar nos consumidores da marca a percepção do sorvete como um snack. Por essa razão, a empresa tem investido em novos formatos, apresentações e sabores que não apenas chamem a atenção dos clientes e facilitem o consumo a qualquer momento, mas também que surpreendam ao atender com excelência suas necessidades.

“O Mini Eski-Bon já é um sucesso e um dos nossos produtos mais vendidos, por isso, acreditamos que essa nova versão também deve conquistar o público, e direcionar os próximos passos nessa nova fase da marca”, complementa Camila Conti.

O Mini Eski-Bon no pote chega ao Rappi Turbo SP sob preço sugerido de R$ 33,90.

Gelatos e snacks

A aposta na expansão do portfólio de produtos com um snack gelado une dois segmentos em alta no Brasil: o de sorvetes e o de snacks.

A Abrasorvete, associação que representa fabricantes, fornecedores, distribuidores e varejistas de sorvetes, informou que o consumo do produto cresceu 15% no País. Segundo o levantamento feito pela entidade, a indústria movimenta cerca de R$ 16,5 bilhões por ano e deve chegar a R$ 20 bilhões em 2028.

O segmento de snack também continua tão promissor que nem mesmo a inflação é capaz de retirar esses alimentos da lista de compras do brasileiro. A conclusão foi parte do quarto relatório “State Sancking”, realizado pela Mondelez International.

No Brasil, os snacks desempenham um papel importante no bem-estar emocional dos consumidores, com 83% dizendo que, em tempos difíceis, eles buscam por pequenas recompensas, como o chocolate. Além disso, 70% acreditam que chocolate é “único e essencial”, com sabor e indulgência que não são encontrados em nenhum outro snack.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Solução click to pay chega ao varejo brasileiro como evolução dos meios de pagamento digital

Próxima Postagem

Vale adquire 15% de participação acionária da Anglo American Minério de Ferro Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Negócio de metais básicos claramente é a joia da coroa, diz presidente da Vale STJ

Vale adquire 15% de participação acionária da Anglo American Minério de Ferro Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile