Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Kibon lança Mini Eski-Bon no pote em edição limitada e venda exclusiva pelo Rappi Turbo SP

Lançamento é parte da estratégia da marca para ampliar sua presença em novas ocasiões de consumo

Redação de Redação
22 de fevereiro de 2024
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Kibon lança mini Eski-Bon no pote em edição limitadíssima e venda exclusiva pelo Rappi Turbo SP

A Kibon lança, nesta quinta-feira, 22, uma edição limitadíssima do Mini Eski-Bon no pote. A venda exclusiva será feita pelo aplicativo de delivery Rappi Turbo SP, enquanto durarem os estoques. A entrega é feita em até 10 minutos na capital paulista.

O bombom gelado da Kibon vem, agora, em um formato perfeito para dividir com quem você mais gosta. O pote de 184 gramas contém o dobro (24 unidades) do clássico bombom de sorvete sabor baunilha com casquinha sabor chocolate. A edição limitada é um projeto que faz parte da estratégia da Kibon para ampliar sua presença no segmento de snacks.

“Na Kibon, vemos o sorvete como um alimento que se adapta a diferentes ocasiões de consumo, tornando qualquer hora do dia mais gostosa e feliz”, afirma Camila Conti, líder de Marketing da categoria de sorvetes da Unilever Brasil.

Segundo Camila, o objetivo é cultivar nos consumidores da marca a percepção do sorvete como um snack. Por essa razão, a empresa tem investido em novos formatos, apresentações e sabores que não apenas chamem a atenção dos clientes e facilitem o consumo a qualquer momento, mas também que surpreendam ao atender com excelência suas necessidades.

“O Mini Eski-Bon já é um sucesso e um dos nossos produtos mais vendidos, por isso, acreditamos que essa nova versão também deve conquistar o público, e direcionar os próximos passos nessa nova fase da marca”, complementa Camila Conti.

O Mini Eski-Bon no pote chega ao Rappi Turbo SP sob preço sugerido de R$ 33,90.

Gelatos e snacks

A aposta na expansão do portfólio de produtos com um snack gelado une dois segmentos em alta no Brasil: o de sorvetes e o de snacks.

A Abrasorvete, associação que representa fabricantes, fornecedores, distribuidores e varejistas de sorvetes, informou que o consumo do produto cresceu 15% no País. Segundo o levantamento feito pela entidade, a indústria movimenta cerca de R$ 16,5 bilhões por ano e deve chegar a R$ 20 bilhões em 2028.

O segmento de snack também continua tão promissor que nem mesmo a inflação é capaz de retirar esses alimentos da lista de compras do brasileiro. A conclusão foi parte do quarto relatório “State Sancking”, realizado pela Mondelez International.

No Brasil, os snacks desempenham um papel importante no bem-estar emocional dos consumidores, com 83% dizendo que, em tempos difíceis, eles buscam por pequenas recompensas, como o chocolate. Além disso, 70% acreditam que chocolate é “único e essencial”, com sabor e indulgência que não são encontrados em nenhum outro snack.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Solução click to pay chega ao varejo brasileiro como evolução dos meios de pagamento digital

Próxima Postagem

Vale adquire 15% de participação acionária da Anglo American Minério de Ferro Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Negócio de metais básicos claramente é a joia da coroa, diz presidente da Vale STJ

Vale adquire 15% de participação acionária da Anglo American Minério de Ferro Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.