Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Saint Paul Escola de Negócios cria espaço de inovação para executivos

Redação de Redação
22 de fevereiro de 2019
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A Saint Paul anuncia a criação do Innovation Hive, um espaço colaborativo que fomenta a criatividade e a visão sobre as mudanças causadas na sociedade pela transformação digital.

[the_ad id="138406"]

Desde a escolha de seu mobiliário e formato, o Innovation Hive foi desenhado para atender a alunos, professores, colaboradores, empresas e parceiros educacionais ao promover sessões de design thinking, design sprint, storytelling, apresentar metodologias como Agile, DevOps&Scrum e Lean Startup, fornecendo diversas ferramentas que aumentam a capacidade de inovação e criação de forma colaborativa, além de possibilitar a aplicação de tecnologias digitais nos negócios.

A IBM, com sua visão e experiência em inovação, levará aos alunos diversas tecnologias e serviços fundamentais para a transformação digital das empresas e da sociedade, como inteligência artificial, machine learning, deep learning, softwares de análise de dados, serviços de blockchain, Internet das Coisas (IoT), entre outras, disponíveis na IBM Cloud, plataforma de nuvem para negócios da empresa.

O local propiciará um ambiente colaborativo e ágil, refletindo a velocidade de reação que as equipes necessitam atualmente. Dessa forma, possibilita aos alunos total segurança para inovar, prototipar, arriscar, errar e acertar antes de aplicar em suas próprias empresas.

Uma proposta focada na mudança de mindset dos executivos das mais diversas áreas de negócios, garantindo que estejam preparados para serem agentes da “Transformação Digital” dentro de suas organizações.

“Em um cenário cada vez mais dinâmico e globalizado, aprender a se reinventar e estar sempre conectado às novas tendências é fundamental para o sucesso, fazendo com que métodos co-criativos e colaborativos tenham um papel crucial no desenvolvimento dos executivos.

Vimos inovando na maneira de apresentar seus conteúdos na forma digital e o lançamento do Innovation Hive demonstra colocar em prática a proposta de nossa metodologia Onlearning, oferecer uma experiência excepcional seja digitalmente ou presencialmente, refletindo as mudanças sociais, culturais e tecnológicas necessárias ao setor de educação”, comenta José Claudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios.

“Vivemos o desafio de lidar com a revolução que as novas tecnologias estão fazendo na nossa vida e no nosso trabalho. E não é diferente nos negócios. Essa parceria com a Saint Paul vai ao encontro da nossa estratégia de Educação de acelerar o aprendizado de profissionais e líderes que já estão vivendo a transformação digital no mercado de trabalho e precisam estar à frente dessas mudanças em suas organizações”, diz Tonny Martins, presidente da IBM Brasil.

O lançamento do Innovation Hive faz parte das iniciativas relacionadas à transformação digital da Saint Paul, que trabalha esta dimensão em todos os seus programas. Junto à IBM, a Escola de Negócios também lançará no segundo semestre de 2019 o curso Leading Digital Reinvention, destinado a executivos de alto escalão que buscam aprofundamento nas novas tecnologias que irão definir os negócios do futuro.

O Innovation Hive é a segunda parceria entre as organizações. No ano passado, foi anunciada a plataforma de ensino LIT, que personaliza a aprendizagem e permite que o aluno aprenda quando e como preferir e ainda tire dúvidas com o “Paul”, tutor virtual que utiliza IBM Watson.

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Fluxo de pessoas nos shoppings volta a crescer

Próxima Postagem

Under Skin apresenta máscara para diminuir oleosidade e acne

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Under Skin apresenta máscara para diminuir oleosidade e acne

Under Skin apresenta máscara para diminuir oleosidade e acne

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.