Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Tiffany&Co. inaugura “Tiffany Next Door” em Nova York

Redação de Redação
22 de janeiro de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Está com passagem marcada para Nova York? Então coloque no roteiro uma visita a Flagship Tiffany Next Door, que marca o início da jornada da Tiffany&Co. para transformar sua icônica loja na Big Apple, que redefine a moderna experiência de luxo. Localizado na adjacente 6 East 57th Street, o local serve como loja principal da joalheria em Nova York até que a transformação da Fifth Avenue seja concluída no final de 2021.

Após uma prévia limitada do novo espaço com o a Men’s Holiday Pop-Up no átrio, todos os andares agora estão acessíveis e exibem toda a variedade das extraordinárias coleções da Tiffany&Co. Alta joalheria e coleções icônicas, incluindo Tiffany T, Tiffany Paper Flowers®, Tiffany Victoria®, Tiffany Keys e Tiffany HardWear, localizadas no piso principal, The Tiffany Men’s Collection no segundo andar, Love & Engagement no terceiro e Home & Accessories no quarto. Uma sala de vendas privada está localizada em cada andar e um salão VIP oferece aos clientes o mesmo nível de serviço com o qual estavam acostumados na loja principal.

“Criamos algo verdadeiramente único e visualmente dinâmico com este espaço”, disse Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co.

Os clientes encontram uma atmosfera familiar e atualizada. A loja foi projetada em torno de um átrio arqueado ladeado por escadas rolantes e mantém uma aparência divertida com uma atitude modernizada. Combinando materiais simples, como concreto e aço inoxidável, o espaço possui incríveis caixas de níquel e Art Deco inspiradas na loja original.

Os códigos da marca Tiffany são apresentados em formas irreverentes, desde painéis de madeira com o tema Flora e Fauna da marca estampados em caixas até o tema Wheat Leaf, reimaginado como uma parede pintada com um ‘bloco de cores’. Cada andar oferece um conceito visual único que complementa seu conteúdo e abraça a natureza experimental do espaço.

Durante a transformação de sua loja principal da Quinta Avenida, a Tiffany experimenta o átrio do chão ao teto na Flagship Next Door por meio de instalações periódicas e parcerias exclusivas. O amplo e exclusivo espaço atrairá olhares, incentivando os clientes a explorar os quatro andares e permitindo que eles interajam com o mundo da tradicional joalheria de maneiras diferentes do formato tradicional da loja.

A Tiffany&Co. anunciou seus planos para iniciar uma transformação completa de sua renomada loja principal de Nova York no dia 14 de agosto de 2018. O edifício é um ícone arquitetônico que serve como ponto de referência do distrito comercial mais elegante de Manhattan desde 1940. A transformação da loja principal da cidade marca um novo capítulo na Quinta Avenida e entrelaça ainda mais a marca na base da cidade de Nova York.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Marca brasileira de cosméticos veganos lança linha de xampus sólido

Próxima Postagem

Starbucks vai adicionar mais opções de menu baseadas em plantas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Starbucks vai adicionar mais opções de menu baseadas em plantas

Starbucks vai adicionar mais opções de menu baseadas em plantas

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.