Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Frooty traz ao Brasil a Karinat, marca especializada em bites de frutas

A operação está prevista para este mês de novembro

Redação de Redação
21 de novembro de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Frooty traz ao Brasil a Karinat, marca especializada em bites de frutas

A Karinat, marca especializada em bites de frutas cobertos com chocolate, chega ao Brasil, tendo a Frooty como responsável por sua introdução no mercado nacional. A primeira fase da operação incluirá a importação dos produtos da Argentina, com um investimento inicial de aproximadamente R$ 500 mil na campanha de lançamento. A estratégia também prevê um plano de marketing contínuo nos meses subsequentes, com foco em ampliar a divulgação da marca no mercado brasileiro.

Em relação à distribuição, a Frooty planeja disponibilizar os produtos em cerca de 20 mil pontos de venda já atendidos pela empresa em todo o território nacional. A operação está prevista para este mês de novembro.

Os primeiros produtos a serem lançados no Brasil serão quatro sabores de frutas: framboesa, morango, mirtilo e cereja. Todos os bites serão envoltos em duas camadas de chocolate premium, nas versões branco e ao leite, mantendo o padrão que caracteriza os produtos Karinat.

“A parceria com a Frooty nos posiciona de forma imbatível no mercado, graças a sua carteira ideal de clientes para Karinat Bites e a sua capacidade de gerenciar com eficiência o ponto de venda. Este acordo nos dá especial prazer porque nos permite alcançar uma eficiência operacional sem precedentes e otimizar custos. A Heinlein Foods, dona da Karinat Bites, possui um portfólio de produtos que inclui frutas congeladas, entre outros, que certamente farão parte deste acordo em um futuro próximo”, explica Federico Martina, presidente da Heinlein Foods, que detém a Karinat Bites.

O CEO da Frooty, Fábio Carvalho destaca que o mercado de bites, segundo estimativas internacionais, pode alcançar 15 milhões de unidades anuais, movimentando cerca de R$ 200 milhões em vendas.

“Estamos confiantes de que a Karinat tem um grande potencial no Brasil, e nosso objetivo é consolidar a marca como uma referência no segmento de bites de frutas cobertas com chocolate. O investimento inicial será fundamental para uma campanha de lançamento, com uma estratégia de longo prazo, que inclui a produção local e um amplo alcance de mercado”, comenta o CEO.

Embora seja líder na Argentina no segmento de frutas congeladas e vice-líder em bites, a Karinat ainda é pouco conhecida no Brasil. Por isso, o forte investimento em marketing realizado pela Frooty busca superar esse desafio e fortalecer o reconhecimento da marca no País.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Carrefour vai parar de vender carne do Mercosul, diz CEO em carta ao sindicato agrícola francês

Próxima Postagem

Uber para Empresas e VR criam parceria para oferecer vouchers de mobilidade a trabalhadores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Uber para Empresas e VR criam parceria para oferecer vouchers de mobilidade a trabalhadores

Uber para Empresas e VR criam parceria para oferecer vouchers de mobilidade a trabalhadores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile