Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Frooty traz ao Brasil a Karinat, marca especializada em bites de frutas

A operação está prevista para este mês de novembro

Redação de Redação
21 de novembro de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Frooty traz ao Brasil a Karinat, marca especializada em bites de frutas
[the_ad id="169690"]

A Karinat, marca especializada em bites de frutas cobertos com chocolate, chega ao Brasil, tendo a Frooty como responsável por sua introdução no mercado nacional. A primeira fase da operação incluirá a importação dos produtos da Argentina, com um investimento inicial de aproximadamente R$ 500 mil na campanha de lançamento. A estratégia também prevê um plano de marketing contínuo nos meses subsequentes, com foco em ampliar a divulgação da marca no mercado brasileiro.

[the_ad id="138406"]

Em relação à distribuição, a Frooty planeja disponibilizar os produtos em cerca de 20 mil pontos de venda já atendidos pela empresa em todo o território nacional. A operação está prevista para este mês de novembro.

Os primeiros produtos a serem lançados no Brasil serão quatro sabores de frutas: framboesa, morango, mirtilo e cereja. Todos os bites serão envoltos em duas camadas de chocolate premium, nas versões branco e ao leite, mantendo o padrão que caracteriza os produtos Karinat.

“A parceria com a Frooty nos posiciona de forma imbatível no mercado, graças a sua carteira ideal de clientes para Karinat Bites e a sua capacidade de gerenciar com eficiência o ponto de venda. Este acordo nos dá especial prazer porque nos permite alcançar uma eficiência operacional sem precedentes e otimizar custos. A Heinlein Foods, dona da Karinat Bites, possui um portfólio de produtos que inclui frutas congeladas, entre outros, que certamente farão parte deste acordo em um futuro próximo”, explica Federico Martina, presidente da Heinlein Foods, que detém a Karinat Bites.

O CEO da Frooty, Fábio Carvalho destaca que o mercado de bites, segundo estimativas internacionais, pode alcançar 15 milhões de unidades anuais, movimentando cerca de R$ 200 milhões em vendas.

“Estamos confiantes de que a Karinat tem um grande potencial no Brasil, e nosso objetivo é consolidar a marca como uma referência no segmento de bites de frutas cobertas com chocolate. O investimento inicial será fundamental para uma campanha de lançamento, com uma estratégia de longo prazo, que inclui a produção local e um amplo alcance de mercado”, comenta o CEO.

Embora seja líder na Argentina no segmento de frutas congeladas e vice-líder em bites, a Karinat ainda é pouco conhecida no Brasil. Por isso, o forte investimento em marketing realizado pela Frooty busca superar esse desafio e fortalecer o reconhecimento da marca no País.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Carrefour vai parar de vender carne do Mercosul, diz CEO em carta ao sindicato agrícola francês

Próxima Postagem

Uber para Empresas e VR criam parceria para oferecer vouchers de mobilidade a trabalhadores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Uber para Empresas e VR criam parceria para oferecer vouchers de mobilidade a trabalhadores

Uber para Empresas e VR criam parceria para oferecer vouchers de mobilidade a trabalhadores

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.