Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Consumo

Nestlé lança campanha para devolver até 35% dos gastos dos clientes

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Nestlé promove, até o dia 31 de outubro, uma campanha que promete dar aos clientes até 35% do valor gasto em produtos da marca.

Quem se cadastrar à plataforma  pode ganhar 10% de cashback na compra dos principais produtos da companhia ou 30% em marcas selecionadas.

Existe, ainda, a possibilidade de receber 5% adicionais por meio de clubes de fidelidade. A empresa promete, também, dobrar o valor devolvido a quem acumular R$ 30 de cashback.

Renda diminuída

O objetivo da campanha é mostrar que a empresa está antenada com uma das preocupações resultantes da pandemia: a queda no poder aquisitivo.

Uma pesquisa feita pelo laboratório C.Lab, da própria Nestlé, mostrou que um terço dos brasileiros teve a renda diminuída drasticamente na pandemia.

Cerca de 40% dos consumidores afirmaram que começaram a buscar mais promoções, sendo atraídos principalmente por promoções com benefícios diretos, como descontos nos valores dos produtos.

“Os dados ajudam a guiar a estratégia de relacionamento e comunicação com o consumidor, direcionando os esforços para a solução das necessidades reais das pessoas, ainda mais em um momento de crescente necessidade de controle do orçamento”, diz o head de Consumer & Marketing Insights da Nestlé, Diego Venturelli.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Consumo, Inteligência de mercado, Logística, Marcas, Notícias
  • Tags: cashbackconsumoNestlépromoção

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile