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Home Consumo

Nestlé lança campanha para devolver até 35% dos gastos dos clientes

Redação de Redação
21 de setembro de 2020
no Consumo, Inteligência de mercado, Logística, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 1 minutos
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A Nestlé promove, até o dia 31 de outubro, uma campanha que promete dar aos clientes até 35% do valor gasto em produtos da marca.

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Quem se cadastrar à plataforma  pode ganhar 10% de cashback na compra dos principais produtos da companhia ou 30% em marcas selecionadas.

Existe, ainda, a possibilidade de receber 5% adicionais por meio de clubes de fidelidade. A empresa promete, também, dobrar o valor devolvido a quem acumular R$ 30 de cashback.

Renda diminuída

O objetivo da campanha é mostrar que a empresa está antenada com uma das preocupações resultantes da pandemia: a queda no poder aquisitivo.

Uma pesquisa feita pelo laboratório C.Lab, da própria Nestlé, mostrou que um terço dos brasileiros teve a renda diminuída drasticamente na pandemia.

Cerca de 40% dos consumidores afirmaram que começaram a buscar mais promoções, sendo atraídos principalmente por promoções com benefícios diretos, como descontos nos valores dos produtos.

“Os dados ajudam a guiar a estratégia de relacionamento e comunicação com o consumidor, direcionando os esforços para a solução das necessidades reais das pessoas, ainda mais em um momento de crescente necessidade de controle do orçamento”, diz o head de Consumer & Marketing Insights da Nestlé, Diego Venturelli.

Imagem: Divulgação

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