Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Como a Rappi se tornou um delivery de resultados

Redação de Redação
21 de setembro de 2019
no Eventos, Fórum de Franquias e Negócios, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos

Em quatro anos, a Rappi saiu do status de negócio inovador para o de unicórnio. Mais do que isso, atua em nove mercados da América Latina e tem impressionantes 30% de crescimento mensalmente no Brasil. Atento a isso, o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT, convidou a startup para participar de sua 10ª edição.

No dia 02 de outubro, Camila Velzi, diretora comercial da Rappi, será uma das palestrantes do painel “Omni franchising: A Transformação Digital e a Integração de Canais no Varejo e no Franchising”. Ela falar sobre como a empresa se transformou em um delivery de tudo – inclusive de resultados.

A Rappi entrega uma grande variedade de produtos e vem estabelecendo parcerias que ampliam seu alcance. No centro de tudo, a busca por entender bem o consumidor e proporcionar boas experiências.

“O consumidor está mudando seus hábitos e cabe a nós (prestadores de serviços e varejistas) acompanharmos essa mudança. Quanto mais rápida a adaptação para essas mudanças, melhor. Também penso que, no caso do delivery, a mudança deve ser encarada como uma super oportunidade para conquistar clientes que não consomem a marca no ambiente físico e, com uma boa comunicação e promoção dentro da plataforma, passam a consumi-la também em outro momento”, explica Velzi.

A Rappi se define como um serviço de entrega de tudo. Nos últimos meses, a expansão vem acontecendo por meio de parcerias com grandes players de segmentos distintos, como Grupo Carrefour, Supermercados Mundial, Sodimac, Petz e Pague Menos. Além disso,  percebendo a importância de gerar praticidade, apostou em facilidades para os pagamentos, com iniciativas como a plataforma RappiPay e o cartão pré-pago conectado a essa carteira digital, em parceria com a Visa.

“As marcas devem se preocupar em gerar uma experiência positiva para o consumidor, tanto no delivery, como em suas lojas físicas. Uma embalagem bacana, uma promoção adequada e uma página atrativa dentro do app fazem toda a diferença na percepção do usuário e consequentemente em sua relação com as marcas”, ressalta a diretora-comercial da empresa.

O conhecimento dos usuários e seus hábitos gera grandes possibilidades de expansão. O uso dos dados assume papel primordial. “Acreditamos que nosso próximo passo, além da expansão no País, é consolidar nossa oferta e expandir o portfólio de serviços para atender a todos os anseios dos nossos consumidores. Como um superapp, temos certeza que podemos facilitar, e muito, a vida de nossos usuários”, complementa Camila Velzi.

Além de diretora comercial da Rappi, participam do painel Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Digital, Newton Ribeiro, sócio-diretor do Grupo Uni.co, e Guilherme Farinelli, diretor de Transformação Digital da Cia Hering. O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. Em nove edições, já recebeu mais de 9 mil executivos, dentre CEO’s, diretores e gerentes, de 2 mil empresas, incluindo as maiores redes de franquias e negócios do país.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Café torrado a 252º graus é a novidade da Pilão

Próxima Postagem

“Conhecer os clientes e oferecer serviços personalizados é um dos grandes diferenciais de uma estratégia digital consistente”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
“Conhecer os clientes e oferecer serviços personalizados é um dos grandes diferenciais de uma estratégia digital consistente”

“Conhecer os clientes e oferecer serviços personalizados é um dos grandes diferenciais de uma estratégia digital consistente”

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.